CANAL OFF EXIBE DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO “MIZUNO UPHILL MARATHON” NA SEXTA, DIA 21

300 atletas encaram 42 quilômetros de subida em percurso localizado em uma das serras mais perigosas do Brasil

 

 

Serra do Rio do Rastro/Divulgação Canal OFF

 

Na próxima sexta, 21 de novembro, às 22h30, o Canal OFF exibe na faixa OFF MAIS o documentário nacional inédito "Mizuno Uphill Marathon", produzido pela KN Vídeo. O programa traz os melhores momentos da 2ª edição da maratona de subida, bem como depoimentos dos organizadores e alguns participantes. 

A largada do evento, realizado em 19 de outubro, foi dada na cidade catarinense de Treviso, com o objetivo de chegar ao final em Bom Jardim da Serra, a 1.418 metros de altitude. Os participantes passaram também por Lauro Müller, na Serra do Rio do Rastro, considerada uma das mais belas paisagens do mundo. O percurso de 42 quilômetros, com 256 curvas, cortando os três municípios, foi percorrido por 300 participantes, homens e mulheres, não-atletas.

O carioca Roberto Tadao, conhecido como Dum, e Letícia Saltori foram os grandes vencedores, com os tempos de 3h13m30s e 3h46m29s, respectivamente. Como prêmio, os dois ganharam inscrição, passagem e hospedagem para a Maratona de Amsterdã em 2015. Na categoria masculina, o segundo colocado foi Gabriel Picarelli e o terceiro, Cléber Vilares. Na feminina, a campeã do ano passado, Mirlece Picin, foi a segunda colocada, seguida por Daniela Santarosa. 

"Saí do Rio de Janeiro com uma estratégia bem traçada de não forçar no plano para poupar energia na subida. Além da recompensa pela vitória, o visual dessa corrida é sensacional", comemorou Roberto Tadao (1º colocado na categoria masculina).

"A gente fica com o psicológico abalado sabendo que no final tem uma subida como essa. Sofri demais nos últimos 600 metros, cheguei cambaleando, mas estou muito feliz com o resultado. Consegui administrar bem a minha energia durante a prova", vibrou Letícia Saltori (1ª colocada na categoria feminina.

 

Teaser: http://canaloff.globo.com/programas/mizuno-uphill/videos/3731053.html

 

OFF MAIS – "Mizuno Uphill Marathon" (INÉDITO)

Estreia: 21 de novembro, sexta, às 22h30

Horários alternativos: sábados às 19h e sextas às 14hs

Classificação Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado