Destinos estreia terceira temporada com novidades na Fish TV

Nessa nova etapa o programa conta com os jornalistas Rodrigo Teixeira e Gabriela Boesel. Estreia é dia 19 de novembro, às 22h30.

 

As belezas praianas do Espírito Santo, os encantos do ecoturismo no Jalapão e a pesca esportiva no rio Negro são apenas alguns dos locais turísticos que serão retratados na nova temporada do Destinos.

 

Vídeo de divulgação: http://www.fishtv.com/programas/destinos/estreia-destinos-19-11-2014-1675

 

A terceira temporada, que estreia dia 19 de novembro, quarta-feira, às 22h30, terá também uma nova apresentadora, ao lado do apresentador Rodrigo Teixeira. A jornalista Gabriela Boesel estreia já no primeiro episódio, gravado no litoral norte do Espírito Santo.

 

"Estou muito feliz de estar nessa nova temporada do Destinos. É um desafio estar à frente desse programa, mas tenho certeza que essa terceira temporada será um sucesso", diz a nova apresentadora.

 

No FishTV.com, os novos episódios do programa estarão disponíveis às 23h. O apresentador Rodrigo Teixeira garante uma temporada cheia de surpresas. "Assim como na segunda temporada, nesta terceira fase o Destinos explora as mais diversas categorias do turismo. Um exemplo disso são os episódios gravados no Jalapão, na Lagoa do Peixe e em Campos do Jordão.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado