Vivíssima: programa de Vivi Romanelli chega, cheio de energia, trazendo mais alegria às manhãs da TV Aparecida



Alegria, descontração, informalidade, harmonia, felicidade. Tudo isso junto, colorindo uma manhã! É muito mais que Vida, é Vivíssima, o novo programa da TV Aparecida! Apresentado por Viviane Romanelli, a nova atração estreia no dia 1º de dezembro. Cheia de expectativas, a apresentadora dá o tom do programa. "Vamos fazer um programa super alegre, pra cima, contagiante, cheio de novidades e muito especial".


Entre as novidades está o foco na participação dos telespectadores. Há quadros especialmente criados para o público poder mostrar a cara e dizer o que faz para viver melhor. Vivíssima quer também incentivar ações de generosidade e solidariedade, como no quadro Anjo da Guarda, em que uma pessoa terá oportunidade de realizar um pequeno sonho para fazer feliz algum conhecido.


 

Com uma pegada ágil, moderna e criativa, Vivíssima será recheado de música, dança, arte, ecologia, jornalismo. Além disso, vai ajudar o telespectador a ficar antenado com a vida moderna. Em "Dicas da Vivi", a apresentadora mostra como fazer da tecnologia, de computador a celulares, uma grande aliada para as tarefas do dia a dia e para aproximar pessoas. 


O divertido quadro Meajudaê será um espaço em que crianças e adolescentes pedem e recebem ajuda de profissionais para, numa visão bem humorada, educar os pais. E vice-versa: numa outra versão, pais pedem ajuda para lidar com os filhos. Em clima descontraído, telespectadores se identificam e dão dicas, avaliadas por profissionais. E os casais também terão seu momento, para superar os pequenos problemas do dia a dia e melhorar o relacionamento.


Vivi Romanelli vai sair do estúdio pra encontrar histórias diferentes e divertidas. O quadro "Santa Gula" experimenta pratos com nomes de santos, o "Talento Oculto" revela talentos inesperados, tanto de celebridades como de anônimos, e "Adivinha Onde Estou?" desafia o telespectador a reconhecer uma cidade turística, mostrando uma atração fora dos pontos turísticos tradicionais.


"O Vivíssima foi pensado para agradar toda a família, com atrações animadas e divertidas, bem no estilo Vivi Romanelli de ser. Há espaço para todo mundo e um cantinho especial para as crianças e adolescentes", diz a Diretora Geral do programa, Tininha Araújo. Com experiência de mais de 30 anos de TV, no Brasil e no exterior, a diretora aposta na criatividade para dar uma rejuvenescida no horário, sem perder a identidade e mantendo a fidelidade do público já conquistado pela TV Aparecida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado