Nova temporada de Conexões Urbanas estreia dia 23 no Multishow

 

 

A sétima temporada de Conexões Urbanas estreia no domingo, dia 23 de novembro, às 23h30, no Multishow. O programa apresentado por José Junior, coordenador-executivo do AfroReggae, terá em seu episódio de estreia, 'O Que Sobrou do Céu', a participação do secretário de segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, entre outros convidados. Eles discutirão a guerra urbana que mata milhares de brasileiros por ano. "Eu me impressionei muito com a soldada do Complexo do Alemão: uma menina de 22 anos que cursava Psicologia, sustentava a família, uma policial militar de baixa renda que foi morta com um tiro pelas costas. Ninguém se indignou com este caso", conta Beltrame sobre o caso da soldada da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Alda Rafael Castilho, morta em fevereiro deste ano.

Ainda no primeiro episódio, José Junior conversa com Átila Roque, da Anistia Internacional. "A polícia não é reconhecida pela sociedade e não se reconhece como agente de garantias e direitos. A sociedade se sensibiliza menos quando morre um policial. A função da polícia não é reconhecida como uma função de primeira ordem", defende Átila Roque.

A sétima temporada de Conexões Urbanas terá 15 episódios exibidos aos domingos, a partir das 23h30, no Multishow. Outros temas, como Egressos, Maioridade Penal, Políticas de Drogas, Racismo e Religião, também serão abordados nesta temporada.

 

FICHA TÉCNICA:

Apresentação: José Junior

Direção: Diego Dadalt, Jefferson Oliveira Don e Thiago Conceição            

Produção Executiva: José Junior

Coordenação de Produção: Fabiana Guzman

Produção: Rafa Ruas e Larissa Lage

Pesquisa e Texto: Rafa Ruas

Pós-produção: Etilaine Andrade

Cinegrafistas: Alesandro Rocha (Chechena) e César Diorgenes

Fotografia Still: Carlos (Fofinho)

Montagem e Edição: Thiago Conceição                                      

Assistente de Edição: André Pacheco

Som Direto: Aroldo Araújo

Assistente de Set: Jorge Mendes (JB)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado