Globosat Play disponibiliza sinal de dois novos canais ao vivo na internet


• Principal serviço de TV everywhere do país inclui programação ao vivo do Canal Brasil e Canal OFF em computadores, tablets e smartphones

• Com quase dois milhões de usuários, serviço oferece sinal de oito canais ao vivo, e conteúdo 'on demand' de 14 canais


Globosat Play, serviço de TV everywhere da Globosat, agora oferece o conteúdo de mais dois canais ao vivo, que podem ser acessados pela internet em computadores, tablets e smartphones. A partir desta semana, o serviço disponibiliza a transmissão em tempo real do Canal Brasil e do Canal OFF, simultaneamente à exibição na TV. O acesso é oferecido sem custo adicional aos clientes das operadoras de TV por assinatura parceiras.

Para assistir aos dois canais pela internet, os usuários do Globosat Play podem fazer o acesso pelo site (em computadores) ou através dos aplicativos para tablets e smartphones - iPads, iPhones e dispositivos Android. A autenticação é feita com o nome de usuário e senha cadastrados junto à sua operadora de TV por assinatura.

Desde seu lançamento, em maio, o serviço já disponibiliza a programação ao vivo dos três canais SporTV, da GloboNews e também dos canais premium Premiere e Combate. Além destes, estão disponíveis milhares de vídeos de 14 canais Globosat que os usuários podem assistir sob demanda, quantas vezes desejarem.

Lançado há três anos, o Canal Off traz ação, aventura, adrenalina e natureza em sua programação, tudo retratado em lindas imagens, cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções internacionais e nacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água e terra, de verão e inverno, como: surfe, caiaque, snowboard, wing suit, skate e mergulho. 

Já o Canal Brasil será o primeiro canal brasileiro na área de cinema, música e entretenimento a disponibilizar sua transmissão simultânea pela internet. O assinante poderá, por exemplo, acompanhar faixas de filmes como Cone Sul, Seleção Brasileira e É Tudo Verdade, que hoje são 70% da programação, diretamente de seus dispositivos móveis e computadores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado