Segunda temporada de "Se Eu Fosse Você" começa a ser gravada no Rio de Janeiro

 


 

Grande sucesso de audiência em sua primeira temporada, a sequência da série "Se Eu Fosse Você" começou a ser gravada em novembro no Rio de Janeiro. Com Paloma Duarte e Heitor Martinez no papel do casal protagonista e direção de Paulo Fontenelle e Anita Barbosa, a atração é uma co-produção da 20th Century FOX com a Total Entertainment.

Animada com as gravações, Paloma conta: "Sempre me pergunto o que é mais divertido nesse trabalho: assistir ou fazer?". E Heitor complementa: "É muito legal reencontrar todo esse elenco maravilhoso, a segunda temporada está ainda mais divertida."

No final da primeira temporada, Heitor (Heitor Martinez) - um advogado especializado em divórcios - e Clarice (Paloma Duarte) - uma terapeuta holística - continuam um no corpo do outro, mas depois de se darem mal, se acertam como casal.  Além disso, eles descobrem que, na verdade, Tetê (Rosane Gofman) - que trabalhava no mesmo casarão onde Heitor tinha o escritório e Clarice tinha o Centro Holístico há anos - é Demócrito, sócio de Heitor e avô de Clarice.   

Na segunda temporada, o relacionamento de Clarice e Heitor, apesar de ainda estarem presos no corpo um do outro, continua firme. Mas os dois ainda não conseguem se passar um pelo outro com total tranquilidade. Enquanto encontram uma resposta, o romance entre o casal ganha uma grande novidade: o casamento. Se já é difícil para uma mulher no seu próprio corpo preparar seu casamento, para um homem no corpo de uma mulher é uma missão bastante complicada.

"Estamos muito orgulhosos em poder contar com a segunda temporada de uma série tão bem cuidada, com produção impecável e elenco de primeira", afirma Zico Góes, Diretor de Conteúdo da FOX International Channels Brasil. "Uma produção nacional nos moldes das séries internacionais do canal," complementa Walkiria Barbosa, produtora executiva da série.   

A atração original de 13 episódios tem previsão de estreia para o segundo trimestre de 2015 na FOX. No elenco da série estão Rosane Gofman, Saulo Rodrigues, Jarbas Homem de Mello, Maria Helena Chira e Antonia Frering - além de Paloma Duarte e Heitor Martinez como o casal protagonista.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado