Rádio Eldorado e Shopping Iguatemi Alphaville fazem show de Luiza Possi


 
 
           

Cantora se apresenta gratuitamente amanhã, quinta-feira (11),

às 21h, no Piso Tocantins do centro de compras

 

 
 

Quem estiver ou for ao Shopping Iguatemi Alphaville amanhã, quinta-feira (11) será brindado com um show especial e gratuito de Luiza Possi. A cantora se apresentará no Piso Tocantins, a partir das 21h, para o público presente no centro de compras. O shopping fica na Alameda Rio Negro, 111 - Alphaville, em Barueri.

Cantora e compositora, Luiza Possi começou sua carreira em 1999 abrindo show do Skank. Em 2001, seguiu com algumas bandas, tocando de maneira informal, até que participou do Programa do Jô, exibido na Rede Globo, ao lado de sua mãe, Zizi Possi, e interpretou a música "Angel", tema do filme Cidade dos Anjos. No dia seguinte recebeu convites para gravar e assinar contratos. Nesse mesmo ano lançou seu primeiro disco “Eu sou assim”.

Para o show, Luiza levará o show Piano e Voz. Ela se apresentará ao lado do músico Ivan Teixeira e de sua banda. O repertório será baseado em alguns sucessos da sua carreira, como “Tudo Certo”, “Eu Espero” e “Folhetim”. Canções do DVD “Seguir Cantando” como “Cacos de Amor”, “Desculpe o Auê” e músicas do novo disco também estarão no repertório.

O Shopping Iguatemi Alphaville tem projeto arquitetônico caracterizado pela presença de skylights que favorecem a entrada de luz natural e proporcionam bem-estar aos clientes. As áreas de seating e food garden também fazem parte da singular arquitetura do empreendimento e oferecem conforto, requinte e aconchego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado