Dobradinha do A&E Movies traz comédia romântica com Jessica Alba e drama comovente estrelado por Will Smith

13/12, sábado, 20h e 22h


O filme Maldita Sorte abre a sessão dupla do A&E Movies do sábado. Na comédia romântica, Charlie (Dane Cook) foi vítima de uma maldição quando era criança e anos depois se transforma em um verdadeiro “Don Juan”: toda mulher que se relaciona com Charlie, logo depois de deixá-lo, sempre encontra o verdadeiro amor e acaba se casando.

Assim, Charlie ganha a reputação de “bonitão pé-quente”, e passa a ser requisitado por uma infinidade de mulheres solteiras. Mas quando encontra a mulher “perfeita”, vivida por Jessica Alba, seu pequeno “problema” será evitar dormir com ela, pois Charlie sabe que se o fizer ela o deixará, encontrará outro homem e se casará.

Logo em seguida, o astro Will Smith estrela A Procura da Felicidade, filme baseado na história real de Christopher Garner, um empresário de sucesso que chega ao fundo do poço quando sua esposa o deixa e que, com a separação, também vê a sua sorte desaparecer. Apesar de perder casa, o trabalho e todo apoio que tinha, Christopher faz de tudo por seu pequeno filho, batalhando para ganhar algum dinheiro e tendo até que dormir com o garoto em um lar para desabrigados. Uma busca incansável que deixa uma lição de ternura, persistência e fé.

Maldita Sorte (Good Luck Chuck, 2007, EUA)
Gênero: Comédia, Romance
Direção: Mark Helfrich
Elenco: Jessica Alba, Dane Cook, Dan Fogler

A Procura da Felicidade (The Pursuit of Happyness, 2006, EUA)
Gênero: Drama
Direção: Gabriele Muccino
Elenco: Will Smith, Thandie Newton, Jaden Smith

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado