FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 15 A 21 DE DEZEMBRO DE 2014

logotipo

 


 

SEGUNDA-FEIRA - 15 DE DEZEMBRO
22h30: CineFOX- One Stop, com apenas um intervalo comercial.

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado: O Quarteto Fantástico encara seu maior desafio em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Nesta aventura, o enigmático e intergaláctico arauto Surfista Prateado chega à Terra com o intuito de preparar o planeta para a destruição. Enquanto o Surfista cruza o planeta causando caos, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério de sua aparição e ainda enfrentar o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Dr. Destino, antes que não reste alguma esperança. Classificação indicativa: 10 anos.


TERÇA-FEIRA - 16 DE DEZEMBRO
22h: Porta dos Fundos- Episódio Inédito

 Episódio 10: Essa semana, Totoro apresentará seu próprio programa de culinária, voltado para um público obeso e solitário, com direito a seu próprio mascote falante e celebridade convidada. Veremos também que bordões escrotos como "eitcha lelê" ficam na sua cabeça contra sua vontade; que ao escrever uma biografia, tome muito cuidado no seu retrato do homenageado, ainda mais se tratando de um ditador genocida; e que quando anunciarem no mercado que o gerente ficou maluco, abandone seu carrinho e corra para a saída mais próxima. Classificação Indicativa: 18 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 17 DE DEZEMBRO
00h30: CineFOX Belas- ESTREIA

Ruby Sparks- A Namorada Perfeita: O romancista Calvin (Paul Dano) sofre com perturbador bloqueio criativo que atrapalha o desenvolvimento de seu último livro. Com problemas também em sua vida pessoal, começa a criar uma personagem feminina poderia se apaixonar por ele. Daí nasce Ruby Sparks (Zoe Kazan), que inicialmente é uma personagem dentro de uma história, mas que pouco depois ganha vida e passa a conviver e se relacionar com Calvin pessoalmente. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 18 DE DEZEMBRO
23h: CineFOX Action - Especial Aniversário do Brad Pitt

Sr. E Sra. Smith: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 19 DE DEZEMBRO
22h30: CineFOX Family

O Zelador Animal: Griffin Keyes trabalhava feliz como zelador de um jardim zoológico. Para ele, nada era mais normal do que conviver com leões, elefantes, girafas, ursos e gorilas. Sua história começa a mudar quando leva um fora de sua namorada Stephanie por ela não se conformar com a falta de ambição dele. Certos de que o boa praça deveria ter uma segunda chance com as mulheres, a bicharada resolve dar uma de conselheiros amorosos e começam a "falar" com ele, quebrando o código de silêncio que existia. Após o susto inicial, ele começa a adotar algumas dicas animais e o resultado acaba sendo positivo. A única coisa que eles não contavam era que a megera iria afastar o grande amigo do zoológico para dar vazão ao seu mundo de futlidades e falsidades. É quando chega a hora de Griffin acordar e descobrir o verdadeiro sentido das palavras amor e amizade. Classificaç ão Indicativa: livre.

 

SÁBADO - 20 DE DEZEMBRO
21h45: CineFOX Sábado

Antes de Partir: Você só vive uma vez, portanto, por que não viver com estilo? Essa é a conclusão a que chegam dois pacientes portadores de câncer internados em um mesmo quarto, um irritável bilionário e um simplório mecânico, quando recebem as más notícias. Cada um deles monta uma lista de coisas a serem feitas atpe o momento derradeiro, e juntos saem mundo afora para viver a maior aventura de suas vidas. Salto e paraquedas? Perfeito. Pilotar um Mustang Shelby em alta velocidade? Feito. Descobrir a alegria em suas vidas antes que seja tarde demais? Feito! Sob a direção de Rob Reiner, estes dois astros oferecem interpretações de corpo e alma nesta inspirada saudação à vida, que prova que o melhor momento para se viver ainda é o agora. Classificação Indicativa: 10 anos.

 

DOMINGO - 21 DE DEZEMBRO
CineFOX Premium - ESTREIA

22h: Anjos da Lei: Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado