HBO COMEÇA 2015 COM QUARTA TEMPORADA DE “GIRLS”, SEGUNDA TEMPORADA DE “LOOKING”, E LANÇAMENTO DE NOVA SÉRIE ORIGINAL, “TOGETHERNESS”


As três produções estreiam no Brasil em 11 de janeiro, simultaneamente com os Estados Unidos

 

 

São Paulo, 09 de dezembro de 2014  A HBO Latin America confirma, para o dia 11 de janeiro – simultaneamente com os Estados Unidos – a estreia da quarta temporada da série vencedora do Emmy® e do Globo de Ouro® Girls, da segunda temporada da série original Looking, e da nova série original de comédia da HBO, Togetherness, a partir da meia-noite.

 

Lena Dunham está de volta com a quarta temporada de Girls (meia-noite), série de comédia que conta as aventuras de um grupo de amigas na faixa dos 20 anos, em Nova York. A temporada começa com Hannah (Dunham) saindo de Nova York para participar do prestigioso Iowa Writers' Workshop com a esperança de se tornar uma escritora mais séria – ao mesmo tempo que enfrenta as incertezas do seu relacionamento com Adam (Adam Driver). Enquanto isso, em Nova York, Marnie (Allison Williams) tenta fazer carreira na música e equilibrar seu relacionamento profissional e amoroso com Desi (Ebon Moss-Bachrach); Shoshanna (Zosia Mamet) se forma e começa a fazer entrevistas de emprego, ao mesmo tempo que tenta resolver seu relacionamento com Ray (Alex Karpovsky); e Jessa (Jemima Kirke) está tentando se livrar da dependência das bebidas frequentando o AA, apesar de sua capacidade para criar dramas continuar inalterada.

 

Misturando momentos engraçados com outros dolorosos, esta temporada de 10 episódios mostra algumas reviravoltas inesperadas durante a busca das garotas por sucesso – nos aspectos pessoal, profissional e amoroso. Dunham também é produtora executiva deGirls, junto com Judd Apatow, Jenni Konner, Ilene S. Landress (Mildred Pierce da HBO), Bruce Eric Kaplan (Six Feet Under da HBO), Murray Miller (Williams-Poole: 7 Days in Hell da HBO) e Paul Simms.

 

Logo após a exibição de Girls, a HBO estreia a nova série original de comédia Togetherness (00:30h), que mostra, em oito episódios, as vidas de quatro adultos por volta dos 40 anos, morando juntos e lutando para preservar seus sonhos e relacionamentos.

 

Em Togetherness, Brett é um editor de áudio razoavelmente bem-sucedido que está se esforçando para trazer a paixão de volta para seu casamento, enquanto sua mulher, Michelle, cansada da vida de mãe e dona de casa, procura retomar as suas raízes de ativista social. Alex, que nos tempos de escola parecia predestinado a um futuro brilhante, está gordo, careca e vendo seu sonho de ser um ator de sucesso desmoronar. E Tina, que passou a vida toda preocupada com a aparência, está em busca de um homem rico que a sustente enquanto tenta provar que pode ser bem-sucedida nos negócios.

 

O elenco fixo da série inclui Mark Duplass, Melanie Lynskey, Amanda Peet e Steve Zissis. E conta ainda com os seguintes atores convidados: Ken Marino (Craig), Abby Ryder Fortson (Sophie), Joshua Leonard (Director), Peter Gallagher (Larry), John Ortiz (David) e Amy Adair (Peggy). Togetherness tem produção executiva de Jay Duplass e Mark Duplass; Stephanie Langhoff é co-productora executiva; são produtores consultores Amanda Lasher, Caroline Williams e Steve Zissis; a diretora de produção é Carolyn Craddock.

 

Finalmente, a série original de comédia e drama, Looking (01:00h), está de volta com 10 episódios inéditos que mostram, sem rodeios, as experiências de três grandes amigos – Patrick, Agustín e Dom – vivendo e amando na cidade de São Francisco dos dias atuais.

 

Durante a segunda temporada, Patrick (Jonathan Groff) consegue o que achava que queria – tanto no trabalho quanto no amor –, mas acaba descobrindo que não estava realmente satisfeito. Ele e seu chefe Kevin (Russell Tovey), que continua com o mesmo namorado da primeira temporada, começam a ter um caso complicado; enquanto isso, Patrick também tenta descobrir se ele e Richie (Raúl Castillo) ainda podem ser amigos. Agustín (Frankie J. Alvarez), em crise após o rompimento vivido na temporada anterior, decide deixar as aspirações artísticas para trás e desenvolve uma amizade com Eddie (ator convidado Daniel Franzese), que é HIV positivo. Dom (Murray Bartlett) continua sonhando com a abertura de um restaurante, mas enfrenta dificuldades com o financiamento – e também no seu relacionamento com Lynn (ator convidado Scott Bakula).

 

Nesta segunda temporada, o elenco principal conta com Daniel Franzese (Eddie), Brian Kane (Justin), Adrián Anchondo (Adrián), Brian Gattas (Faerie) e Anthony Hill (Robert), entre outros. Criada por Michael Lannan, Looking tem produção executiva de Andrew Haigh e Sarah Condon (HBO's Bored to Death).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado