Film&Arts: Minissérie Estreia THE FEAR



Quinta-feira 8, 15, 22 e 29 de Janeiro - 22 h.
A mente criminosa é um pouco delicada
Peter Mullan protagoniza este intrépido e tenso drama, perseguindo a vida de um ex-chefão do crime cuyo império cai pela desintegração de sua mente criminosa. Richie Beckett deveio em um respeitado membro da comunidade de Brighton. Porém, seu legado encontra-se ameaçado quando a empresa familiar comandada pelos seus filhos Matty e Cal, se confronta com novos rivais desapiedados.
Tentando reconstruir o abandonado West Pier de Brighton, o respeito de Richie Beckett é ameaçado por novos inimigos: a invasão da máfia albanesa e uma agressiva forma de demência que o surpreende. Seus filhos precisam de Richie para impor autoridade como pacificador, mas sua conduta errática e cada vez má extrema só complica a situação. Com sua memória desvanecendo, o escuro passado de Richie sangra no presente, revelando traumas não resolvidos fazem eco do caos que o rodeia. Surge uma luta em aumento para resistir a um inimigo implacável tanto nas ruas de Brighton como na cabeça de Richie
Richie e sua família poderão sobreviver quando sua própria mente e o seu mundo comecem a explodir?
Protagonistas: Peter Mullan (War Horse, Top of the Lake, Trainspotting), Richard E. Grant (The Iron Lady, Withnail & I), Harry Lloyd (Game of Thrones, The Iron Lady, Jane Eyre), Paul Nicholls (Bridget Jones: The Edge of Reason, The Passion), Anastasia Hille (Snow White and the Huntsman, Hawking).

Episódio 1 - Estreia - Quinta-feira  8 de Janeiro
Episódio 2 - Estreia - Quinta-feira 15 de Janeiro
Episódio 3 - Estreia - Quinta-feira 22 de Janeiro

Episódio 4 - Estreia - Quinta-feira 29 de Janeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado