"Wayward Pines" chega ao Brasil na FOX em maio de 2015

Fox Broadcasting Company e Fox International Channels anunciam a estreia mundial do thriller psicológico do produt or executivo e diretor M. Night Shymalan:
"WAYWARD PINES"

Uma estreia mundial sem precedentes em  125 países nos canais FOX

 

Fox Broadcasting Company (FOX) e Fox International Channels anunciam a estreia mundial do intenso thriller psicológico composto por dez episódios: "WAYWARD PINES".  A série, baseada em um romance best-seller, ganha vida pelas mãos do aclamado diretor M. Night Shyamalan ("Sexto Sentido") e dos produtores executivos Shyamalan, Donald De Line, Chad Hodge e Ashwin Rajan."WAYWARD PINES" chega aos Estados Unidos e América Latina em Maio de 2015 na FOX e estreia também em mais de 125 países na Ásia, África, Austrália e Europa.

A série é protagonizada pelo ator indicado ao Oscar, Matt Dillon ("Crash"), que interpreta um agente do Serviço Secreto em uma investigação sobre o desaparecimento de dois federais que sumiram no distrito de Wayward Pines, Idaho. O elenco também conta com a ganhadora dos Prêmios Oscar e Emmy Melissa Leo ("The Figther"); o  indicado ao Prêmio Oscar Terrence Howard ("Crash"); Carla Gugino ("Entourage"); Shannyn Sossamon ("How to Make It in America"); Toby Jones ("Infamous"); Reed Diamond ("24"); Tim Griffin ("Prime Suspect"); Charlie Tahan ("Charlie St. Cloud"); e a indicada ao Prêmios Oscar e Emmy Juliette Lewis ("Cape Fear").

"WAYWARD PINES" é produzida por FX Productions. A série é desenvolvida para a televisão por Hodge ("The Playboy Club"," Runaway") e produzida por De Line ("Green Lantern", "The Italian Job"), Rajan ("Diablo"), Hodge e Shyamalan. Hodge escreveu e Shyamalan dirigiu o episódio de estreia. Siga "WAYWARD PINES" no Facebook (facebook.com/WaywardPines),  no Twitter (@WaywardPinesFOX), utilize #waywardpines e no Instagram (@WaywardPines).

Siga o elenco e produtores executivos: @MNightShyamalan; @Chad_Hodge; @MelissaLeo; @carlagugino; @ShanSossoman; @JulietteLewis; @thetimgriffin e @reeddiamond.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado