PREVIEW, DO TELECINE PREMIUM, DESTACA ESTREIA DE O HOBBIT: A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS


A chegada de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos aos cinemas é o tema do Preview, no Telecine Premium, quinta-feira, 11 de dezembro, às 18h. 

Direto de Londres, o elenco e o diretor Peter Jackson falaram sobre o último filme da badalada trilogia, adaptada da obra homônima escrita por J.R.R. Tolkien. Em entrevista ao programa, o ator Luke Evans revelou que precisou pegar em armas na pré-produção do longa-metragem. “Passei muito tempo com os dublês, aprendendo a luta com os orcs e isso foi bem empolgante”, disse ele, que interpreta Bard. 

No bate-papo, o diretor Peter Jackson comparou as cenas de guerra rodadas em suas duas maiores franquias: “Desta vez, foi mais fácil do que as batalhas de ‘O Senhor dos Anéis’ porque, naqueles dias, nós não podíamos fazer muita coisa com computadores. Então, precisávamos de centenas e centenas de figurantes. Com figurinos, pessoas desmaiando, pessoas sendo carregadas. Isso foi desafiador. Com computação gráfica, você pode controlar mais as batalhas. E eu mesmo posso filmar. Posso estar num set virtual com uma câmera e ser o cinegrafista”, observou. 

Já o ator Ian McKellen falou do sentimento em relação à obra, que encerra a trilogia. “Vai ter um pouco de tristeza, nostalgia de todos os bons momentos que tivemos durante as filmagens. Mas de maneira alguma terminou para mim porque estou constantemente conhecendo pessoas que querem falar sobre os filmes. Querem fazer perguntas sobre o Gandalf. Eu preciso lembrá-los de que não sou o Gandalf. Gandalf está em outro lugar”, brincou. 

Serviço: Preview, no Telecine Premium, no dia 11 de dezembro, às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado