“BandNews em Alta Frequência” recebe ator João Vicente na Comic Con Experience

 

 

São Paulo, 08 de novembro  de 2014 - Durante a "Comic Con Experience", que foi realizada entre o dias 04 e 07 de dezembro, no Expo Imigrantes, em São Paulo, o programa "BandNews em Alta Frequência" recebeu o ator e publicitário João Vicente, mais conhecido por seu trabalho no canal de humor na internet "Porta dos Fundos". Os jornalistas Michele Trombelli e André Coutinho conversaram com o ator, humorista e publicitário sobre carreira, cinema e humor. Quando questionado por Michelli qual o setor da Comic Con que mais se identificava, João Vicente logo respondeu: séries de TV. "Eu posso fica de sexta a domingo assistindo a um seriado de TV sem sair de casa. Se não tenho tempo, vejo de madrugada. Assisti Game of Thrones de uma vez só", comentou.

 

Publicitário de formação, João Vicente conta como se tornou ator. " Eu fiz alguns cursos quando era mais novo e pelo caminho natural da vida, acabei indo para outro caminho. Mas quando você ama muito uma coisa, mais pra frente ela te cobra para você fazer aquilo que realmente gosta", relembrou.  

 

Além da BandNew FM, as rádios Bandeirantes, Band FM e Bradesco Esportes FM exibiram suas programações direto da "Comic Con Experience 2014". A participação na convenção reforça a vontade do Grupo Bandeirantes de estar cada vez mais próximo do seu ouvinte. Durante todo ano, as emissoras de rádio estiveram presentes em um estúdio avançado na Avenida Paulista para transmissão de sua programação. Focando ainda mais nesta proximidade com o público, as rádios participaram dos principais eventos do Brasil neste ano, como a "Festa do Peão de Barretos", o "Salão do Internacional Automóvel de São Paulo", a "São Paulo Fashion Week", a "Mostra Internacional de Cinema", a "Bienal do Livro", o "Brasil Game Show", entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado