A&E apresenta minimaratona de NCIS: Los Angeles, com três episódios exibidos na sequência

11/4, sábado, a partir das 21h



A rotina dos agentes especiais de uma unidade das Forças Armadas dos Estados Unidos, instalada em Los Angeles, é o mote de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E. A produção acompanha a equipe do Departamento de Projetos Especiais, do Serviço de Investigação Criminal da Marinha, comandada pelos agentes G. Callen (Chris O’Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J), que se expõem a grandes riscos para garantir a segurança de seu país.
Enquanto Callen é capaz de assumir diferentes identidades para se infiltrar no mundo do crime, Hanna, especialista em vigilância, utiliza a mais avançada tecnologia para obter informações cruciais sobre os criminosos, geralmente os mais perigosos e difíceis de serem capturados.
21h – No episódio Tuhon, o psicólogo Nate Getz (Peter Cambor), o mais novo dos parceiros de Marty Deeks (Eric Christian Olsen), regressa a Los Angeles enquanto Kensi (Daniela Ruah) ainda se encontra no longínquo Afeganistão. Já Sam e Callen retornam ao seu primeiro caso como parceiros, enquanto procuram por "Tuhon", um suspeito no assassinato de um diplomata.

22h – No capítulo intitulado Impacto, em um esforço para ajudar Sam e Deeks a retornarem ao trabalho, Hetty (Linda Hunt) convida o psicólogo operacional Nate Getz para ajudá-los a lidar com sua experiência traumática.

23h – No episódio Grito de Guerra, quando dois empreiteiros militares particulares são assassinados, a investigação das equipes do Departamento chega até um suspeito que coloca um dos agentes em sério perigo. Enquanto isso, Sam marca um encontro às cegas para Callen.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado