MEGAPIX apresenta o 'Especial Dia do Beijo'

Dia 13 de abril é uma das datas mais românticas do ano, o Dia do Beijo. Para celebrar, o MEGAPIX preparou um especial que tem tipos diferentes de beijo: o de amor, o da morte e o de vampiro - representados, respectivamente, pelos filmes Querido John (17h10), Encontro Marcado (19h15) e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 (22h30).

O romance começa com Querido John. Savannah Curtis (Amanda Seyfried) é uma universitária que conhece o jovem militar John Tyree (Channing Tatum) durante as férias. Os dois se apaixonam e nos anos que vivem um romance à distância, alimentado por muitas cartas de amor. Com o tempo, essa situação e as perigosas missões de John acabam por dar um rumo diferente ao destino do casal.

Em seguida é a vez de Encontro Marcado. William Parrish (Anthony Hopkins) é um magnata poderoso que recebe a visita do anjo da Morte, representado pelo misterioso Joe Black (Brad Pitt). Ele faz um acordo e terá mais algum tempo para se despedir das filhas e arrumar seus negócios antes de partir. Enquanto isso, Joe experimentará a vida como um mortal.

E para fechar tem o grande sucesso do canal, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1. Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

Às 17h10: Querido John. Dear John. De Lasse Hallström (EUA, 2010). Romance. Com Richard Jenkins, Channing Tatum e Amanda Seyfried. 104 min. 12 anos.

Às 19h15: Encontro Marcado. Meet Joe Black. De Martin Brest (EUA, 1998). Drama. Com Anthony Hopkins, Brad Pitt e Claire Forlani. 176 min. 12 anos.

Às 22h30: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1. The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1. De Bill Condon (EUA, 2011). Romance. Com Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 110 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado