DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 06 a 11 de abril





SEGUNDA – 06/04

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
AÉREAS – Episódio 9
Segunda, dia 06, às 22h
Horários alternativos: terça-feira às 9h30, quarta-feira às 13h, quinta-feira às 18h30, sexta-feira às 11h30, sábado às 15h

Neste episódio: Dean faz seu último voo no Parque Nacional Shaba, no Quênia. Após avistar uma manada de búfalos durante o trajeto, ele registra todos os detalhes desta surpresa. A equipe segue viagem e chega em Kitich Camp. Eles visitam a tribo Sumburu e desfrutam das particularidades locais.
Aéreas: O premiado diretor de fotografia Sylvestre Campe e o campeão mundial de paramotor, Dean Eldridge, vão em busca das mais belas imagens aéreas do mundo. Na terceira temporada do programa, a dupla se aventura em travessias mais longas, passando pela Europa e África. A produção é da Cinemauro.


TERÇA – 07/04

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
KAIAK – Episódio 3
Terça, dia 07, às 21h
Horários alternativos: quinta às 15h, sexta, às 9h, sábado às 18h30, domingo, às 13h30

Neste episódio: Pedro, Ben e Chris traçam novos destinos ao escolherem um novo rio para a próxima corredeira. No entanto, Ben passa por apuros na descida e conta com a ajuda de Pedro e Chris. Após o susto, o trio segue rumo à Torngat. Em tom de nostalgia, eles se despedem do Canadá e a jornada de 45 dias pela região é encerrada. 
Kaiak: Na sexta temporada de “Kaiak”, o recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic exploram as cachoeiras e corredeiras do Canadá, Patagônia, México e Brasil.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
WATERMAN – Episódio 10
Terça, dia 07, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 9h, quinta às 17h, sexta às 7h, sábado às 13h e às 21h, domingo às 18h

            Neste episódio: Kauli e Nana seguem para as ilhas Tuamotus, na Polinésia Francesa. Na região paradisíaca, o casal mergulha com tubarões de diferentes espécies. Além da aventura, eles ainda praticam stand up paddle e Kauli veleja de kitesurfe.
Waterman: Kauli Seadi, três vezes campeão mundial de windsurfe, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurfe, desbrava destinos do Brasil e do exterior exibindo sua altíssima performance nas três modalidades. Seadi viaja com sua mulher, a oceanógrafa Maria Fernanda, que complementa o conteúdo com valiosas informações sobre a vida animal e o meio ambiente. Os destinos desta temporada são Galápagos, Marrocos, Havaí, Cabo Verde, Polinésia e Rio de Janeiro. A produtora é a Destino Azul.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
60 DIAS NA AMAZÔNIA – Episódio 7
Terça, dia 07, às 22h
Horários alternativos: quarta às 8h, quinta às 18h, sábado às 9h30 e às 20h30

             Neste episódio: Karol e equipe chegam, depois de uma longa viagem, na paradisíaca tribo Waurá. A apresentadora reflete sobre a vida urbana e se emociona com a rotina indígena, onde participa de pintura corporal, rituais e lutas tradicionais.
60 Dias na Amazônia: Ao longo de 14 episódios, Karol Knopf viaja pelos lugares mais belos da Amazônia, presenciando a vida de várias aldeias indígenas do Alto Xingu e se aventurando pelos rios da região amazônica. A produção é da Cinemauro.


QUARTA – 08/04

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
Vida ao Vento – Episódio 2
Quarta, dia 08, às 21h
Horários alternativos: sábado às 7h30, domingo às 22h30

       Neste episódio: bicampeão mundial de windsurfe Brawzinho fala sobre as condições que fazem da ilha de Maui, no Havaí, a “Meca” do Windsurfe. O cearense encontra com o americano Levi Siver e os dois viajam para a ilha de Oahu, com o objetivo de aproveitarem as condições de vento e ondas da região.
     Vida ao Vento: Ao longo de 10 episódios, a série acompanha a vida do cearense bicampeão mundial de windsurfe Marcílio Browne Neto durante as etapas do Circuito Mundial de Windsurfe. Brawzinho, como é conhecido, luta pelo seu terceiro título no Havaí. A produção é da Next Produções.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
Sul Por Elas – Episódio 12
Quarta, dia 08, às 22h
Horários alternativos: sábado, às 17h, domingo, às 10h e às 22h30, segunda, às 14h, terça, às 18h, quinta, às 11h30

       Neste episódio: O cenário desta vez é Barrinha da Ferrugem, praia do município de Garopaba, próximo ao Farol de Santa Marta. Em clima de despedida, no penúltimo episódio, as meninas fazem uma trilha até um mirante com visão panorâmica. Do alto, elas relembram as aventuras e momentos da segunda temporada. Antes de voltar para Florianópolis, a kitesurfista Marcela se despede das ondas locais e enfrenta novos desafios.
     Sul Por Elas: Após desbravarem o arquipélago de Fernando de Noronha em “Noronha Por Elas”, as surfistas Bruna Schmitz, Claudinha Gonçalves, Chloé Calmon, Marcela Witt, Marina Werneck, Michelle Des Bouillons e Bárbara Müller se encontram novamente para uma surftrip, desta vez no Farol de Santa Marta, litoral sul de Santa Catarina. Visitas de peso, como a da campeã mundial de stand up paddle Nicole Pacelli e das surfistas Rayane Amaral, Lua Albuquerque e Michelle Schlanger, também fazem parte das atrações do programa. O programa tem produção do Grupo Sal.


QUINTA – 09/04
 
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE ESTREIA
Aprendiz de Basejumper – Episódio 1
Quinta, dia 09, às 21h
Horários alternativos: Sexta às 13:30, sábado às 8:30, domingo às 22h, segunda às 14:30

Neste episódio: No episódio de estreia, o desafio começa na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro. Com a ajuda dos amigos, Marcos Sifu minimiza a ansiedade e, em clima descontraído, o trio conversa mais sobre obasejumper e as regras para um bom salto. Gustavo se equipa com paraquedas e Hugo com wingsuit. Em Lodi, na Califórnia, os amigos desembarcam para novas etapas do treinamento e Sifu se prepara para seu primeiro salto.
Aprendiz de Basejumper: Mudanças na rotina instigam o surfista Marcos Sifu. Em “Aprendiz de Basejumper”, o carioca topa o desafio de sair da sua zona de conforto e de se aventurar pelos ares. A série mostra, ao longo de 13 episódios, uma diferente faceta do atleta. Com a ajuda dos experientes basejumpers Hugo Langel e Gustavo Areias, Sifu tem a oportunidade de conhecer, mais de perto, uma nova modalidade.


SEXTA – 10/04

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
Brazilian Storm – Episódio 12
Sexta, dia 10, às 21h
Horários alternativos: sábado às 9h e às 19h, segunda às 15h30, terça às 18h, quarta às 10h30

   Neste episódio: O surfista Miguel Pupo, natural de Maresias, explica em detalhes como é o seu estilo ideal para pegar ondas. E Filipe Toledo é destaque do SP O’Neil Prime, uma das etapas do Circuito Mundial de Surfe.
   Brazilian Storm: Em 13 episódios, os integrantes da geração que revolucionou o surfe mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2014. No elenco, nomes como Miguel Pupo, Ian Gouveia, Adriano Mineirinho, Filipe Toledo, Alejo Muniz e Wiggoly Dantas.  Desta vez, a série destaca as etapas do WCT e WQS em Portugal, do US Open Pro Junior na Califórnia e do WQS Prime em São Paulo. A produção é do Grupo Sal.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
Slackline – Episódio 4
Sexta, dia 10, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 17h, domingo, às 10h e às 22h30, segunda, às 14h, terça, às 18h, quinta, às 11h30

Neste episódio: Ainda em Fruit Bowl, Brian leva Gabriel e Gideão para um passeio, acima do Green River, na Califórnia. No local, eles montam um highline acima do rio, para novas adrenalinas.
Slackline: Na 3ª temporada de Slackline, Gideão Melo e Gabriel Faria viajam para os Estados Unidos em busca dos highlines mais incríveis. O highline é um tipo de modalidade de slackline praticado em alturas superiores a 5 metros.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
Crowd Zero – Episódio 11
Sexta, dia 10, às 22h30
Horários alternativos: sábado às 9h e às 19h, segunda às 15h30, terça às 18h, quarta às 10h30

Neste episódio: Com um vasto conhecimento sobre Lake Tahoe, nos Estados Unidos, Gustavo mostra a região para seus amigos. Juntos, o trio explora o local e descobre que é possível encontrar picos vazios, mesmo em um lugar  mais povoado.
Crowd Zero: A série conta com participações do recordista mundial de windsurfe Diogo Guerreiro, o freesurfer e snowborder Gustavo Bauer Graf e o surfista e campeão brasileiro de snowboard Daniel Bornhausen. O trio enfrenta várias dificuldades em busca de picos isolados nos mais diversos lugares do mundo. A produção é da Destino Azul.


SÁBADO – 11/04

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE ESTREIA
7 CUMES – ACONCÁGUA – Episódio 1
Sábado, dia 11, às 23h

     Neste episódio: Após decidir mudar o rumo de sua vida, Gustavo Ziller parte em busca de seu sonho: escalar os 7 Cumes do mundo em 30 meses. No episódio de estreia, ele narra essa transformação e reflete sobre o primeiro desafio, a conquista do Aconcágua. De maneira não linear, a narrativa de Gustavo é intercalada por depoimentos de sua família, os preparativos que antecedem a viagem, suas expectativas e os dias iniciais dessa grande jornada.
   7 CumesApós sofrer uma crise de saúde há alguns anos, Gustavo Ziller, que não é atleta e até então não era montanhista, resolveu adotar um estilo de vida mais saudável e estipulou um desafio: quer se tornar o primeiro brasileiro a escalar os sete cumes mais altos do mundo em 30 meses e na primeira tentativa. Cada conquista renderá cerca de três episódios que serão exibidos aos sábados. O programa especial fica na grade do Canal OFF durante todo o ano de 2015. A primeira conquista é o Monte Aconcágua 9º maior pico das Américas) e o próximo desafio de Ziller será o Monte Kilimanjaro, na África. Os destinos seguintes são: Elbrus (Europa), Monte McKinley (América do Norte), Pirâmide Carstensz (Oceania), Maciço Vinson (Antártica) e Monte Everest (Ásia).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado