ACUMULADORES QUE ESCONDEM BAGUNÇA EM GUARDA-MÓVEIS ESTÃO NA MIRA DE NOVA SÉRIE DO TLC




 
 

Aggie MacKenzie ajuda participantes a se livrarem de objetos – e do lixo – esquecidos em garagens terceirizadas

Participantes de "Adeus Velharias"

 
 

A bagunça não coube dentro de casa e eles tiveram que alugar espaços para acomodar coisas que vão de móveis valiosos a comida vencida. As garagens terceirizadas ou guarda-móveis estão cheias de objetos que pertencem a pessoas alheias ao tamanho do próprio problema e do gasto que mantêm longe da vista.

Eles são os "acumuladores de guarda-móveis", personagens de Adeus Velharias (Storage Hoarders), a nova série que o TLC exibe a partir de quarta-feira, 15 de abril, às 22h20

Em episódios com uma hora de duração, a produção apresenta ao telespectador dois casos de pessoas que pagam garagens terceirizadas onde esquecem lixo e relíquias com a mesma displicência, aos montes.

Aggie MacKenzie abre as portas empoeiradas dessas garagens, ajuda os donos a desapegarem dos pertences e a ganharem dinheiro com a tralha. Primeiro, ela ouve a história dos participantes, por que recorreram aos guarda-móveis. Depois, a parte mais difícil – eles mesmos devem separar tudo que acumularam em quatro diferentes categorias: manter, descartar, vender e doar. Os objetos destinados à venda vão a leilão, acompanhados pelas câmeras; assim é garantido que eles não voltarão para o limbo e ainda cobrirão parte do gasto que já geraram.

Quando a bagunça não fica evidente, os proprietários geralmente não percebem que têm o problema de acumular coisas – Aggie terá a difícil tarefa de mostrar-lhes que a negação esconde um hábito que custa caro.

No primeiro episódio, a série apresenta Paul e Gary – os dois já gastaram três mil libras no armazenamento de objetos que resultam de rompantes consumistas. Acontece que eles moram em um barco: falta de espaço e excesso de compras forçaram o casal a terceirizar a bagunça.

Ainda na estreia da temporada, Aggie mostra o caso de Catherine e Robert, que também já tiveram gastos que rondam a casa das três mil libras. Eles dividem duas paixões: viagens e coleções de itens comprados durante as andanças pelo mundo. Ambos concordam que precisam se livrar de algumas coisas, mas não chegam a um consenso sobre o que exatamente descartar – assim, os anos passaram e as coleções de coisas inúteis só aumentaram.  

Apesar das memórias românticas evocadas por objetos que eles nunca usaram, os dois precisam entender que, com o dinheiro que desperdiçam no guarda-móveis, poderiam fazer novas viagens.

SERVIÇO:
Adeus Velharias (Storage Hoarders)
Estreia: quarta-feira, 15 de abril, às 22h20
Classificação Indicativa: livre
 
 
Aggie MacKenzie é a apresentadora de "Adeus Velharias"



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado