SKY prepara ação exclusiva para fãs no show de Jason Mraz, em São Paulo


Patrocinadora oficial das apresentações no Brasil, SKY promove atividade com fãs, que têm de acertar músicas do cantor para ganhar chapéus no estilo do artista


A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, apresenta, por meio de sua plataforma de patrocínios SKY Live, o show acústico do vencedor de dois Grammys Jason Mraz, no dia 7/4 (terça-feira), no Citibank Hall, em São Paulo, e no dia 8/4 (quarta-feira), no Citibank Hall RJ, no Rio de Janeiro.

Para o show de São Paulo, a SKY ainda preparou um "esquenta" que deve agradar em cheio aos fãs de Mraz. Antes da apresentação, aqueles que chegarem ao Citibank Hall e passarem pelo SKY Truck vão participar de uma ação com chapéus no estilo do artista, os quais trarão fones de ouvido acoplados e músicas do americano tocando. Quem acertar o nome de três canções leva o item personalizado. A ativação foi criada pela aktuellmix.

Sobre a turnê

Jason Mraz chega às duas capitais brasileiras para shows de sua nova turnê mundial, "YES!", com performances intimistas, precedidas pela banda de eletro- rock-folk Raining Jane. "YES!" é a coletânea musical mais inesperada e concreta da carreira do músico, que mora em San Diego, nos Estados Unidos. O álbum, que estreou em segundo lugar na SoundScan/Billboard 200, conquistou o primeiro posto das paradas de venda em 46 lugares no mundo. O trabalho recebeu diversos elogios dos críticos de música.

"YES!" foi precedido pelo curta-metragem "We Can Take The Long Way". Dirigido por Jeff Nicholas e Jonathan Craven, e produzido por The Uprising Creative (Justin Timberlake, Rihanna), o filme apresenta três canções de "YES!", incluindo "Love Someone," "Hello, You Beautiful Thing" e "Long Drive". Clipes, performances e cenas de bastidores exclusivas podem ser vistas no canal oficial do YouTube do artista: www.youtube.com/OfficialJasonMraz.

Serviço

Jason Mraz

São Paulo
Data: 7 de abril, terça-feira
Local: Citibank Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro)
Horário do show: 21h 30
Classificação: De 8 a 13 anos, é permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 14 anos é permitida a entrada desacompanhado.
Realização: Time For Fun

Rio de Janeiro
Data: 8 de abril, quarta-feira
Local: Citibank Hall RJ (Av. Ayrton Senna, 3.000, Cj 1005 – Rio de Janeiro/RJ)
Horário do show: 21h30
Classificação: De 8 a 13 anos, é permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 14 anos, é permitida a entrada desacompanhado.
Realização: Time For Fun 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado