Erasmo Carlos e Rico de Souza estão no "Trip TV" desta quinta-feira


  

 

São Paulo, 8 de abril de 2015 – Na edição desta quinta-feira, dia 9, o Trip TV conversa com um dos maiores cantores e compositores brasileiros de todos os tempos, Erasmo Carlos. Em plena atividade aos 73 anos, Erasmo faturou no ano passado o Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro, batendo as bandas Titãs, O Rappa, Charlie Brown Jr. e o Nando Reis. Nesse papo com o programa, o Tremendão fala sobre esse prêmio e também sobre música, aposentadoria, Tim Maia, maconha e sobre os haters da internet: "Me chamavam de zumbi, morto-vivo... Diziam que se eu levantasse as mãos pro céu Deus me puxava. Eu fiquei revoltado e fiz uma música".

Rico de Souza é um ícone do surf brasileiro e sua trajetória no esporte se confunde com a própria história do surf profissional no país. E essas duas histórias, entrelaçadas, são contadas no filme "Surfar é Coisa de Rico". Para saber mais sobre esse documentário, o Trip TV entrevista o diretor do filme, Guga Sander, e a própria lenda, Rico de Souza: "A coisa mais legal não foram os campeonatos que eu ganhei, mas os amigos que eu fiz nos quatro cantos do mundo", conta o surfista.

E ainda nesta edição, um papo sobre sexualidade, feminismo e cinema com as atrizes do filme "Amor, Plástico e Barulho" Nash Laila e Maewe Jenkins. Por fim, uma inusitada combinação de xadrez e hip-hop do grupo Xemalami.

Trip TV vai ao ar de quinta pra sexta, às 2h, com reapresentação na terça seguinte, no mesmo horário. Curta nossa página no Facebookhttps://www.facebook.com/bandtv  e siga também nosso Twitter (@bandtv) e Instagram (@band).

Fotos: Divulgação/Editora TRIP


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado