Dos consoles para o Android: Chaves Kart é lançado com exclusividade pela Samsung

Versão mobile do jogo já está disponível para donos de smartphones e tablets

 

São Paulo, 8 de abril de 2015 – Os clientes da Samsung e fãs do personagem Chaves e sua turma têm uma divertida novidade disponível exclusivamente para seus dispositivos móveis: o game Chaves Kart, lançado hoje pela Samsung para o Brasil e disponível na Galaxy Apps e Google Play Store.

Sucesso nos consoles de videogames, o jogo é baseado na série animada do Chaves e foi totalmente localizado: tem menus, legendas e dublagem em português.

A chegada aos smartphones e tablets da Samsung teve todo o cuidado que o personagem merece. Chaves Kart passou por adaptações, especialmente no que diz respeito aos comandos, realizados nas telas touchscreen.

A Empresa tem inovado e realizado parcerias para produção de conteúdo, visando ampliar ainda mais a qualidade e variedade de seus serviços. "Tudo o que fazemos na Samsung é impulsionado por uma paixão inabalável pela excelência e pelo firme compromisso em desenvolver os melhores produtos e serviços do mercado", afirma Fabio Croitor, diretor da área de Conteúdo da Samsung para a América Latina.

Assim como na versão de videogame, Chaves Kart para Samsung traz 8 personagens jogáveis e 5 opções de pistas. Cada um dos personagens tem habilidades e carros especiais, que combinam com suas personalidades. É possível ainda escolher o modo de jogo: corridas simples ou torneios.

O download de Chaves Kart é gratuito, mas é possível acelerar a evolução no jogo, desbloquear novas pistas e personagens e adquirir itens especiais com compras no app. Para baixa-lo, é só acessar a loja Galaxy Apps ou o Google Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado