Nova Identidade Visual do Warner Channel

Em 2015, a WARNER CHANNEL renova sua identidade visual que engloba tanto a proposta gráfica on-air quanto a off-air, redes sociais, site e peças de comunicação, publicidade e marketing do canal, a partir de abril.

O projeto foi inteiramente realizado pela equipe da Injaus Design, agência interna da Turner, com apoio de Gerardo Kerik, vice-presidente de Marketing & Gestão de Marca da Turner Broadcasting System Latin America, e de Vicky Zambrano, vice-presidente e gerente geral da Warner Channel.

Para renovar seu visual, a WARNER CHANNEL aproveitou ao máximo as possibilidades oferecidas pela tecnologia. O novo look & feel ganha estética inspirada em ícones de navegação por toque e nas plataformas online, criando uma aproximação com o público jovem.

Seguindo essa linha, cada série do canal ganhou seu próprio ícone, que facilita a identificação imediata do tema, seja no on-air ou online. A nova identidade propõe uma paleta de cores de forte identidade, composições gráficas limpas e modernas, além de recursos de animação para logotipos, bumpers, menus e marca bem dinâmica, entre outros. Juntos, eles formam um pacote gráfico que deve atrair a atenção do público.

No que se refere ao pacote fora do canal, este projeto envolveu a renovação completa da comunicação da WARNER CHANNEL em outras mídias e formatos, como anúncios, folhetos, brindes, vídeos, redes sociais, entre outros.

"Estamos muito animados para apresentar ao público a nossa nova identidade de marca, e também extremamente satisfeitos com essa grande tarefa realizada pela Injaus. Com a estreia de grandes séries na América Latina e seu catálogo de filmes de grandes estúdios de Hollywood, aWARNER CHANNEL é uma referência absoluta na TV por assinatura, e desta vez trabalhamos muito para atualizar a imagem do canal e refletir as últimas tendências com uso da tecnologia", afirma Vicky Zambrano. A executiva acrescenta que "a recepção desta nova identidade terá a aprovação do público que nos acompanha todos os dias, e vai proporcionar frescor e atualidade para todas as peças de comunicação que usarmos a partir de agora, abrindo o caminho para a próxima temporada de estreias, que virá cheia de novas séries".

Rogério Gallo, vice-presidente de Filmes & Séries da Turner do Brasil, reforça a importância da mudança. "Modernizamos a cara do canal ao mesmo tempo em que melhoramos sua comunicação no Brasil, com algo customizado para o nosso público. Estamos confiantes que a audiência da Warner vai aprovar as mudanças", explica o executivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado