Desvende o universo da fotografia em novo episódio de CNN Ones to Watch

 

 


Jornada coloca um dos mais premiados fotógrafos da atualidade, Yann Arthus Bertrand, para definir os dois talentos que devem moldar a próxima geração da arte

 

São Paulo, 8 de abril de 2015 – A CNN International apresenta, na próxima sexta-feira, 10 de abril, às 8h30, com reapresentação às 14h30, o aguardado sexto episódio de CNN Ones to Watch. O programa que mergulha na vasta e diversificada cena artística e cultural mundial para identificar os talentos do futuro. 

Neste mês, o CNN Ones to Watch aborda o diversificado e intuitivo universo da fotografia. Como guia e mestre do novo episódio, o convidado é o renomado fotógrafo francês Yann Arthus Bertrand, que literalmente marcou o mundo em 2009 com o documentário "Home", uma série de fotos aéreas de todo o Planeta Terra, que envolveu imagens de 54 países e foi visto por mais de 15 milhões de pessoas on-line, garantindo ao artista o posto de Embaixador das Mudanças Climáticas pelas Nações Unidas. 

Em sua busca por talentos do futuro, Bertrand nomeia outro francês, Nicolas Henry, que pouco a pouco conquista o reconhecimento com suas sessões de fotos teatrais, sempre imersas num senso de humor totalmente incomum ao gênero. Henry já trabalhou pela Turquia, Nepal, Índia, China e América do Sul. O programa acompanhará sua próxima sessão, um cômico registro dos planaltos em queda de Longchamps, na França. 

A outra escolha de Bertrand é irlandês Richard Mosse. Com um estilo mais sério e imerso no território do conceitual, Mosse dedicou sua carreira a retratar os horrores da guerra em cores fortes e pastéis. Seu documentário sobre os horrores dos conflitos na República Democrática do Congo lhe rendeu o prêmio Deutsche Borse Photography em 2013. Mosse apresentará o estúdio onde trabalha, em Nova York, ao mesmo tempo em que revisita sua experiência pelo cenário africano.

O CNN Ones to Watch é exibido em todas as plataformas da rede, incluindo as transmissões globais da CNN International e também da CNN en Español. Vinhetas de cada programa vão ao ar na CNN US. O projeto é patrocinado pela Cartier.


Serviço

O programa será transmitido na CNN International no Brasil nos seguintes horários*: 


Sexta-feira: 10/04

Às 00h30 e 06h30


Sábado: 11/04

Às 04h30 e 10h30


Domingo: 12/04

Às 18h30


Segunda-feira: 13/04

Às 23h30 


Terça-feira: 14/04

Às 00h30, 07h30 e 08h30

 

*Horário de Brasília, sujeito a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado