Campeonatos regionais de futebol disputam as etapas finais

 

GP da China de Fórmula 1 e Final da Superliga agitam o domingo esportivo

 

O fim de semana será recheado de esporte na Globo. Exibido apenas para o Estado de São Paulo, o jogo entre Corinthians e Ponte Petra, na Arena Corinthians, promete ser acirrado. A partida, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, foi alterada para o sábado, dia 11, às 16h20, devido às manifestações contra o Governo Federal, previstas para domingo. Corinthians e Ponte Preta ainda não se enfrentaram nessa temporada, pois estavam no mesmo grupo da competição. O Timão terminou na liderança com 37 pontos e o time de Campinas, com 10 a menos, na segunda posição. Luis Roberto será o narrador, Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Paulo César Oliveira, os comentaristas.

 

No domingo, dia 12, o jogo transmitido para todo o país será válido pela semifinal do Carioca entre Vasco e Flamengo, no Maracanã. Na última rodada, o Flamengo empatou com o Nova Iguaçu e acabou na 2º posição, empatado em todos os critérios com o Botafogo, mas em desvantagem no confronto direto. Já o Vasco venceu o Volta Redonda por 4 a 1 e garantiu a 3ª colocação. Direto do estádio, Alex Escobar comandará a narração ao lado do Juninho Pernambucano, Júnior e Leonardo Gaciba. Os repórteres Edson Viana e Guilherme Marques estarão no campo trazendo todos os detalhes desse clássico.

 

Os fãs do automobilismo ficarão acordados durante a madrugada neste fim de semana. No sábado, o público assistirá ao treino e, no domingo, o Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Direto do Circuito Internacional de Xangai, Mariana Becker cobrirá a sua primeira corrida nesta temporada. Com duas etapas disputadas, o brasileiro Felipe Massa é o 4º colocado no Mundial de Pilotos, com 20 pontos; Já Felipe Nasr está em 6º lugar com 10 pontos. Cleber Machado fará a narração com apoio do Reginaldo Leme e do Luciano Burti.

 

Dentro do 'Esporte Espetacular', a final da Superliga Masculina de Vôlei irá ao ar sob o comando de Luiz Carlos Jr, Giba e Tande. Protagonistas do atual maior clássico de clubes do vôlei masculino brasileiro, Cruzeiro e Sesi/SP se preparam para reeditar a final da Superliga da última temporada. A partida, que será no Mineirinho, promete equilíbrio e colocará os dois times em uma situação bastante curiosa: a Raposa, favorita por ser dona da melhor campanha, tropeçou no adversário nos dois primeiros jogos da competição.

 

Na madrugada de sexta para sábado vai ao ar o treino da Fórmula 1 depois do 'Corujão. No sábado, às 16h20, será a vez do jogo entre Corinthians e Ponte Preta só para o estado de São Paulo. Na madrugada de sábado para domingo, depois do 'Supercine', vai ao ar o GP da China. No domingo, dia 12, o 'Esporte Espetacular' começará depois do 'Auto Esporte' e à tarde, a bola rolará pela rodada do Estadual depois da 'Temperatura Máxima'. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado