Entre para o time das Cristal Gems no novo jogo de Steven Universo, do Cartoon Network!

Ataque ao Prisma, o RPG mais incrível do mundo, combina diversão e muitas aventuras em uma história original escrita pela criadora do show Rebecca Sugar

 

São Paulo, 9 de abril de 2015 – Se você sempre sonhou em viver as aventuras mais divertidas e emocionantes ao lado do Steven e das Cristal Gems, essa é a sua grande chance! Agora você pode transformar esse sonho em uma realidade com o jogo Ataque ao Prisma, o novo RPG para dispositivos móveis e tablets, criado pelo Cartoon Network e pelo Grumpyface Studios, e totalmente inspirado no desenho Steven Universo, um dos maiores sucessos mundiais da marca. 

Foi a própria criadora do desenho, Rebecca Sugar, quem escreveu o roteiro dessa aventura mágica, na qual Steven e as Cristal Gems precisam parar um exército de inimigos da luz, que acidentalmente escapou de uma arma prisma capturada pelas gems. Basta deslizar o dedo pela tela do dispositivo móvel para o jogador se tornar Steven, Garnet, Ametista ou Pérola e lutar contra as forças do mal, usando as habilidades únicas de cada personagem.


É possível avançar de nível, ganhando as batalhas que ocorrem em cenários mágicos, como campos de morangos silvestres, cavernas e florestas, e também acumular tesouros super secretos, que trazem novos poderes para Steven e as Gems na sua luta contra o mal. Ataque ao Prisma está disponível na App Store, Google Play e Amazon. É só baixar e salvar o dia!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado