Lifetime estreia a segunda temporada da divertida Devious Maids, série dos mesmos criadores de Desperate Housewives
A atriz Eva Longoria, que também é produtora da série, dirige o episódio de estreia
O misterioso assassinato de uma empregada doméstica em Los Angeles, na Califórnia, acaba unindo o destino de cinco mulheres que também trabalham como domésticas. As riquezas e excentricidades de seus patrões milionários, em cujas famílias abastadas não faltam intrigas e segredos, envolvem as histórias vividas pelo quinteto feminino que estrela Devious Maids, série cuja segunda temporada estreia no Lifetime em 14/4.
Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições dos ricos e famosos de Beverly Hills. E com o passar do tempo tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.
Dando prosseguimento à revelação, na temporada passada, do assassinato de Flora; à chocante prisão de Rosie por agentes da imigração; ao fim da amizade entre Valentina e Zoila; e ao falso noivado de Carmen, a segunda temporada promete ainda mais surpresas.
Beverly Hills é atingida por uma onda de crimes que deixa seus moradores em uma situação vulnerável. Enquanto isso, Marisol engata um novo romance, mas logo descobre mais informações a respeito do pretendente do que gostaria. A necessidade de Zoila de controlar tudo começa a atrapalhar sua vida pessoal, especialmente com Valentina, que agora está trabalhando para um surpreendente novo empregador. E a situação da imigração de Rosie continua indefinida, enquanto Carmen abraça sua nova vida sob os holofotes depois que seu noivo se transforma em um pop star.
No capítulo de estreia, Um Marido Ideal, três meses se passaram e Marisol encontrou um novo amor. Ao descobrir que Rosie voltou para os Estados Unidos, Peri faz o possível para manter Spence e ela separados. Zoila descobre, por meio de Genevieve, que Valentina voltou da África. Carmen e Alejandro se ajustam no fingimento de seu relacionamento, e Odessa chega ao seu limite. E, depois de um evento traumático na residência dos Powell, Adrian e Evelyn contratam Tony, um guarda-costas bastante "boa pinta".
Mistério, poder, amor e vingança marcam os episódios de Devious Maids, série produzida por Eva Longoria (Desperate Housewives) e Marc Cherry e protagonizada pelas atrizes Ana Ortiz (Ugly Betty), Dania Ramírez, Roselyn Sánchez, Edy Ganem e Judy Reyes. O primeiro episódio da nova temporada, por sinal, é dirigido por Longoria, em sua primeira incursão como diretora de TV.
Devious Maids também estrela Susan Lucci, Grant Show, Rebecca Wisocky, Tom Irwin, Mariana Klaveno, Matt Cedeño, Melinda Page Hamilton e Drew Van Acker. Juntam-se ao elenco, nesta nova temporada, Dominic Adams (da série Romancing the Joan, com Joan Rivers), Joanna Adler (de Orange Is the New Black) e Colin Woodell (de Criminal Minds).
Inspirada na telenovela de sucesso Elas são... a Alegria do Lar, Devious Maids é produzida pelos ABC Studios. A série foi criada por Marc Cherry e tem produção executiva de Cherry, Sabrina Wind (Desperate Housewives), Eva Longoria (todos de Desperate Housewives), Paul McGuigan (Scandal), Larry Shuman (Kissing Miranda), David Lonner, John Mass e Paul Presburger e Michael Garcia, ambos da Televisa USA.
Sinopses dos episódios de abril:
21/4 – A Escuridão no Topo da Escada: Ao se sentir ameaçada por uma antiga paixão de Alejandro, Carmen faz o possível para ter certeza de que sua carreira não está em perigo. Zoila se intromete no trabalho de Valentina, ignorando seus próprios problemas com o marido, Pablo. Rosie tem um novo emprego, trabalhando agora para Kenneth Miller, um patriarca que foi vítima de um derrame e de sua família desiquilibrada. Marisol tenta fazer as pazes com Opal. Peri ameaça Spence para que permaneçam casados. E, enquanto trata da invasão de sua casa, Adrian deixa de proteger Evelyn em uma situação perigosa.
28/4 – Ligações Perigosas: Marisol descobre algo chocante envolvendo seu noivo, Nicholas, e Opal. Insatisfeita com o médico que Didi providenciou para Kenneth, Rosie o leva a um especialista que lhes dá novas esperanças. Carmen se prepara para sua estreia em frente aos mandachuvas da indústria, mas, ao perceber a realidade da situação, tem dificuldades em fazer o que precisa. Genevieve tenta provar seu apoio convidando Zoila para um almoço. Cada vez mais desconfiada do comportamento de Adrian, Evelyn procura consolo em outro lugar. E Valentina tem dificuldades para esquecer Remi.
Elenco:
Ana Ortiz, como Marisol Duarte
Ana Ortiz, que interpretou Hilda Suárez na célebre comédia Ugly Betty, ganhou o prêmio ALMA® e o Prêmio Imagem de Melhor Atriz Coadjuvante por sua interpretação como a descarada irmã mais velha de Betty (America Ferrera). Ela também atuou na série Boston Legal, Over There, A.U.S.A. e Kristin e atuou como atriz convidada em séries como NYPD Blue, The News Adventures of Old Christine, Commander in Chief, Freddie, North Shore, Greetings from Tucson, Everybody Loves Raymond e ER. Nascida e criada em Nova York, filha de pais porto-riquenhos e irlandeses, Ana começou sua carreira no teatro, recebendo ótimas críticas antes de começar a trabalhar na televisão.
Dania Ramírez, como Rosie Falta
Dania Ramírez é um dos jovens talentos de Hollywood, e já trabalhou em vários filmes de sucesso, incluindo o thriller de ação Perigo por Encomenda, além de American Pie: O Reencontro e X-Men: O Confronto Final. Na televisão, Dania já pôde ser vista no drama da HBO Família Soprano, como Blanca, com o qual ganhou o Prêmio SAG® de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática. Ela também apareceu regularmente nas séries de sucesso Heroes e Entourage. Como modelo, Ramírez já foi o rosto da marca de maquiagens CoverGirl e estrelou a campanha Luck Be a Lady, da vodca Ciroc, ao lado do músico Sean "P. Diddy" Combs.
Roselyn Sánchez, como Carmen Luna
Roselyn Sánchez se destacou no sucesso de ação A Hora do Rush 2, ao lado de Chris Tucker e Jackie Chan, no qual interpretava agente do serviço secreto infiltrada, papel lhe rendeu uma indicação ao ALMA Award® como Melhor Atriz Coadjuvante. O currículo cinematográfico de Roselyn também inclui Ato de Valor, Treinando o Papai, da Disney, a comédia romântica Cruzeiro das Loucas, ao lado de Cuba Gooding, Jr., e Violação de Conduta, junto de John Travolta, Samuel L. Jackson e Giovanni Ribisi. Sánchez também tem uma carreira de sucesso como cantora e compositora. Em 2003 lançou o disco Borinqueña, que foi indicado a um Grammy® Latino de Melhor Vídeo Musical, pela delicada Amor, Amor.
Edy Ganem, como Valentina Díaz
A atriz de origens mexicana e libanesa Edy Ganem nasceu em Modesto, na Califórnia. Antes de aceitar o cobiçado papel de Valentina em Devious Maids ela esteve em diversos filmes independentes, como Black Limousine, com David Arquette e Vivica A. Fox, Loucamente Apaixonados, com Jennifer Lawrence, Anton Yelchin e Felicity Jones, e Lola's Love Shack, dirigido por Patrick Pérez e que obteve o Prêmio de Melhor Elenco no Festival de Cine. Seus trabalhos mais recentes incluem papéis em ¡ROB!, The Cleveland Show e Livin' Loud, da MTV, que foi apresentado no Festival de Cannes.
Judy Reyes, como Zolia Díaz
Judy Reyes é mais conhecida por seu papel como a descarada enfermeira Carla Espinosa, na série de sucesso Scrubs. Outros papéis na televisão incluem a protagonista do filme da Lifetime Procura Obsessiva, a personagem Tina na aclamada série da HBO Oz, e papéis em Família Soprano, Third Watch, NYPD Blue e Law and Order, entre outros. Reyes começou sua carreira no cinema independente e no teatro, e foi membro-fundadora da Laryrinth Theater Company, junto de Philip Seymour Hoffman, Sam Rockwell, John Ortiz e Lauren Vélez. Já recebeu diversas indicações a prêmios ao longo de sua carreira, e recentemente foi indicada ao Prêmio Imagem por seu trabalho no longa-metragem Gun Hill Road.
Tom Irwin, como Adrian Powell
Tom Irwin é membro da Steppenwolf Theater Co. e desde 1979 já participou de mais de 50 produções com a companhia, que tem sede em Chicago, tanto como ator quanto como diretor. Entre as produções memoráveis da Steppenwolf estão Um Paralelogramo, As Vinhas da Ira, Space, The Homecoming, Tracers, Hedda Gabler e Frank's Wild Years, com o músico e ator Tom Waits. Além dos muitos programas de TV e filmes dos quais participou, pôde ser visto com regularidade nas séries My Life and Times, Related, Saving Grace e como Graham Chase em My So-Called Life. Seus créditos cinematográficos incluem 21 Gramas, O Engano, Fuga à Meia-Noite e Marley & Eu.
Brett Cullen, como Michael Stappord
Brett Cullen é um ator de cinema e televisão com um extenso currículo, que inclui filmes como Apollo 13, O Poder do Amor, Virando o Jogo, Motoqueiro Fantasma e, mais recentemente, 42, sobre a vida do lendário jogador de baseball Jackie Robinson. Cullen também já foi visto em diversos outros longas de prestígio, como Amanhecer Violento, o drama independente Código de Honra e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Christopher Nolan. Cullen também interpretou Ben Graw no filme Minha Mãe É uma Viagem, ao lado de Barbra Streisand e Seth Rogen. Na TV, o ator nascido em Houston, Texas, é conhecido pelo personagem Goodwin em Lost e já participou das séries NCIS, The Mentalist, Desperate Housewives, Private Practice, Once and Again e The West Wing, entre outros. Ele também coproduziu seu primeiro longa, Além da Escuridão, um thriller adolescente protagonizado por Denniz Quaid, no qual também atuou.
Eva Longoria - produtora
Eva Longoria, atriz indicada ao Globo de Ouro e vencedora dos prêmios Screen Actors Guild Award® e Prêmio ALMA®, é mais conhecida por seu papel como Gabrielle Solis na série de sucesso Desperate Housewives, que teve oito temporadas. Eva também é produtora, empresária e filantropa – ela já foi nomeada "Filantropa do Ano" pelo The Hollywood Reporter e homenageada pela revista Variety na premiação "Power of Women Awards". A atriz e empresária também já criou e ajudou diversas organizações beneficentes e dedicadas a causas nobres.
Marc Cherry - criador
Marc Cherry foi o criador e produtor-executivo de Desperate Housewives durante suas oito temporadas. Em seu primeiro ano, Desperate Housewives ganhou os prêmios Globo de Ouro® de Melhor Série de Televisão (Musical ou Comédia) e o People's Choice Awards, no qual os fãs votaram no programa como o novo drama favorito da TV em 2005. Até o seu término, a série já havia alcançado a marca de sete prêmios Emmy®, três Globos de Ouro, 33 outros prêmios e nada menos que 110 indicações. Depois de ganhar 15 mil dólares no game-show $100,000 Pyramid, Cherry tomou coragem e se mudou para Hollywood para perseguir uma carreira de escritor. Começou como assistente pessoal de Dixie Carter no set de Designing Women e logo obteve reconhecimento como escritor e produtor da clássica série The Golden Girls. Cherry possui um acordo com o ABC Studios, sob o qual possui o selo Cherry/Wind Productions, ao lado de sua sócia e produtora-executiva Sabrina Wind.
Comentários