Emicida, Maglore e Bixiga 70 estão no Cultura Livre


O programa, que vai ao ar nesta quarta-feira (2/2) na TV Cultura, traz conteúdo bônus da última temporada.


São Paulo, 1 de fevereiro de 2016 – 
No Cultura Livre desta quarta-feira (2/2), Roberta Martinelli continua sua seleção de grandes momentos da temporada 2015. Esta edição, que vai ao ar às 23h30, na TV Cultura, conta com a presença do rapper Emicida e das bandas Maglore e Bixiga 70.

No programa, Emicida conta como sua viagem para o continente africano influenciou o novo disco e suas batidas, além de falar sobre o clipe de Passarinhos, música que tem a participação da Vanessa da Mata.

Durante o bate-papo, os integrantes da banda Maglore falam sobre o lançamento do novo CD intitulado III. Eles explicam por que gravaram o álbum em fita de rolo, contam quais as influências que tiveram no novo trabalho e também como se deu a consolidação da carreira do grupo.

Ainda no programa, a banda Bixiga 70, que lançou seu terceiro CD, comenta sobre o processo de criação do álbum e revela por que todos os seus trabalhos levam o nome do grupo.

Cultura Livre foi finalista do Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) 2014, na categoria Programa de Variedades. A cada edição, o programa recebe um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas de suas composições. A interação com o público é um destaque da atração. Por meio das redes sociais e de uma chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado