Fevereiro tem episódios novos de Apenas Um Show e Historietas Assombradas, uma série Lego inédita e MUITO mais! E pode ir se preparando

 para um especial de carnaval alucinante! É muita coisa boa para um só mês

São Paulo, 1º de fevereiro de 2016 – Os nossos preguiçosos mais amados estão de volta em novos episódios para você explodir de dar risada! Em fevereiro, eles vão ajudar um velho amigo cavalo a reconquistar sua namorada, terão que colocar o seu ciclo de sono de volta aos trilhos depois de uma maratona de filmes, e ainda vão precisar lidar com o novo porco de estimação do Benson! Ufa, será um mês TENSO! Fique ligado nos novos episódios de Apenas um Show toda segunda-feira às 21h.


Seus monstrinhos assustadores mais queridos em novas histórias!

Acompanhe Pepe, Marilu e seus amigos em aventuras incríveis! Em fevereiro, Pepe e Ramirez, seu cão inseparável, vão brincar na floresta e descobrem um Totem enterrado com três animais muito misteriosos. Mas não vamos contar mais nada enquanto você não assistir os novos episódios de Historietas Assombradas para Crianças Malcriadas, toda segunda, a partir de 1º de fevereiro, às 20h30.


Cavaleiros cheios de tecnologia, prontos para chutar traseiros!

O avançado Reino de Knighton está em apuros. O bobo da corte do rei roubou o estranho Livro dos Monstros. Utilizando-se da magia diabólica do livro, ele convoca um exército perigoso de monstros de lava e parte para o ataque. Caberá aos valentes, porém inexperientes, Cavaleiros NEXO salvar o dia. Fique ligadíssimo na série Lego Nexo Knights! Novos episódios todas as segundas, às 19h30, e reprises aos sábados, às 16h.


Proibido para seres humanos

Drácula não é apenas o príncipe das trevas, ele também é o dono de um resort de luxo, onde todas as criaturas do submundo podem ser elas mesmas sem se preocupar com o julgameno dos humanos! Mas quando um garoto comum se hospeda sem querer no luxuoso Hotel Transylvania, e ainda por cima se apaixona pela filha do Drácula, o conde terá de desligar seu modo superprotetor e lidar com o fato de que ela não é mais uma garotinha. Arrume as malas e não perca a estreia hilariante de Hotel Transylvania na sexta - feira 19 de fevereiro às 20h!


Um trio de animais pra lá de adoráveis chega ao Cartoon Network

Um coelho, um esquilo e uma gaivota podem ser os animais mais comuns do parque, mas em uma certa árvore que eles chamam de lar, estão sempre em alerta! Pickle, o coelhinho mega fã de adrenalina, Merl, o esquilo que nunca esquece da segurança, e Gull, a gaivota ingênua mas adorável, se encontram em situações ridículas e hilariantes diariamente. Mas apesar de suas diferenças, eles permanecerão melhores amigos para sempre ... não importa o quanto doa! A estreia surpreendente de Espécies em Perigoserá sábado, 6 de fevereiro. Confira novos episódios  todos os sábados às 9h30.


Prepare seus balões de água, proque o Carnaval chegou ao Cartoon Network

O Carnaval é uma parte incrivelmente divertida do ano, então nada melhor do que comemorar com os episódios mais engraçados, mais maravilhosos e musicais de todos! Passe o carnaval com as aventuras mais hilariantes da Turma da Mônica, Historietas Assombradas, Irmão do Jorel, Steven Universo, Clarêncio, Titio Avô, Hora de Aventura, e muito mais! Durante a semana de 08 de fevereiro, de segunda a sexta-feira às 15h, com uma maratona impressionante no domingo, 14 de fevereiro às 12h!


Os parasitas mais divertidos estão de volta

Você vai curtir as mais hilariantes aventuras desses 4 descolados carrapatos com bico de pato, habitantes do planeta vaca. Morra de rir enquanto eles vão ao cinema 4D e têm que pedalar muito pra conseguir assistir ao filme! Enquanto isso, Bum continua recebendo ligações da sua mãe diretamente do mundo dos carrapatos fantasmas. Confira a segunda temporada de Carrapatos e Catapultas de segunda a sexta, a partir de 1º de fevereiro, às 7h.


*Programação sujeita a alterações.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado