Esporte Interativo transmite clássicos da Liga dos Campeões com exclusividade


Canal fará a mais completa transmissão das oitavas de final da competição, que contará com grandes confrontos dos melhores clubes do mundo

São Paulo, 4 de fevereiro de 2016 – Com a proximidade da volta da Liga dos Campeões, o Esporte Interativo se prepara para fazer a maior e mais completa transmissão das oitavas de final da Liga dos Campeões que o Brasil já viu. E os fãs do melhor futebol do mundo acompanham tudo a partir de 16 de fevereiro (terça), todos os 16 jogos, sendo 12 totalmente exclusivos, com transmissão ao vivo dos canais EI MAXX e EI MAXX 2. O sorteio dos confrontos foi generoso com o apaixonado por esportes e colocou frente a frente, já nesta fase, grandes potências do futebol mundial. Barcelona x Arsenal e PSG x Chelsea são algumas partidas que só os Canais Esporte Interativo irão mostrar. A TNT, que já exibiu algumas partidas na fase de grupos, vai transmitir um jogo por semana. Já o TBS muitodivertido exibirá a reprise do jogo considerado "o melhor da rodada", algumas horas depois.

Para garantir a verdadeira emoção dos estádios e das cidades em que acontecem os confrontos, o Canal enviará uma equipe completa de transmissão, com 10 profissionais, para trazer as informações mais recentes. Entre esses profissionais estão o narrador André Henning e os comentaristas Vitor Sergio Rodrigues e o Camisa 10, Zico. Essa equipe se une aos correspondentes que já estão nas cidades nas quais serão realizados os jogos, garantindo que todas as partidas tenham dois repórteres para fazer a cobertura.

Durante o período em que a equipe do Esporte Interativo estiver na Europa, além dos jogos, teremos entrevistas exclusivas com grandes estrelas do futebol mundial, programas especiais e ainda, nos dias que acontecem os confrontos, a cobertura do Canal começará às 10h da manhã com entradas ao vivo de todos os estádios.

"Faremos a maior cobertura que uma TV brasileira já fez de oitavas de final da Liga dos Campeões. É um momento muito importante da competição e, além disso, os confrontos sorteados são realmente interessantes. Teremos muitos clássicos e achamos que cada torcedor terá o direito de escolher que jogo quer assistir, por isso faremos uma grande transmissão, mostrando tudo o que envolve cada partida, com equipe nas cidades dos jogos. Nenhum detalhe ficará de fora", garante Fabio Medeiros, Diretor de Conteúdo do Esporte Interativo.

Entre as partidas de ida que já estão confirmadas as transmissões "in loco" estão PSG e Chelsea, que abrem as oitavas de final da Liga dos Campeões na terça (16), Roma e Real Madrid na quarta (17), e Arsenal e Barcelona na terça (23) da outra semana.

Pensando nas melhores e mais interessantes partidas que a Liga dos Campeões nos proporciona, os resultados dos jogos de ida serão levados em conta para a escolha das transmissões "in loco" dos jogos de volta, podendo até acrescentar mais partidas. Tudo para levar aos fãs a maior emoção possível.


Jogos de Ida – Oitavas de Final:

Terça-feira, 16 de fevereiro

17h45* – PSG X Chelsea – EI MAXX (exclusivo)
17h45* – Benfica X Zenit – EI MAXX 2 (exclusivo)

Quarta-feira, 17 de fevereiro

17h45* – Roma X Real Madrid – EI MAXX e TNT
17h45* – Gent X Wolfsburg – EI MAXX 2 (exclusivo)

Terça-feira, 23 de fevereiro

16h45* – Arsenal X Barcelona – EI MAXX (exclusivo)
16h45* – Juventus X Bayern – EI MAXX 2 (exclusivo)

Quarta-feira, 24 de fevereiro

16h45* – Dinamo Kiev X Manchester City – EI MAXX (exclusivo)
16h45* – PSV X Atlético Madrid – EI MAXX 2 e TNT


*
Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado