TERMINADORES, nova série produzida pela Hungry Man, faz parceria inédita entre TV aberta e paga


Comédia sobre a primeira e única agência especializada em términos de relacionamentos estreia em fevereiro no horário nobre dos canais BAND e TNT

 

 

 

Você quer terminar um relacionamento, mas não sabe nem por onde começar? A série "TERMINADORES" pretende solucionar, com um final feliz, a difícil tarefa de por um fim em uma relação. A comédia tem como cenário a primeira e única agência especializada em términos de relacionamentos do Brasil. Contratada por diferentes clientes que vão desde celebridades em crise a confusos praticantes de swing, os Terminadores têm o desafio de resolver o conturbado momento da separação. Com direção de Gualter Pupo, da Hungry Man, o programa estreia em fevereiro, em uma parceria inédita entre os canais de TV aberta e por assinatura, promovendo uma exibição quase simultânea na BAND e na TNT.

Irônica e espirituosa, a série conta a história de César, um ex-psicanalista excêntrico interpretado por Paulo Tiefenthaler, e de sua parceira Diana, uma ex-cerimonialista persuasiva vivida por Laila Zaid. Ele, cético, despreza os clientes, provando ao fim dos relacionamentos a impossibilidade de se viver plenamente a dois. Ela, idealista, quer libertá-los de relações não saudáveis para que consigam encontrar suas verdadeiras caras-metades.

Assim, os dois terminadores tentam, dia após dia, convencer um ao outro de seus pontos de vista, nunca admitindo que, no fundo, são mais parecidos do que gostariam. Cada um com seus motivos, eles não poupam esforços para darem um fim aos relacionamentos de seus contratantes, colocando-os em inusitadas situações e coordenando o caos que insiste em reinar na agência.

Ainda como parte do time estão os personagens Aquiles (Daniel Furlan), um enlouquecido ator incapaz de sair dos papéis que interpreta nas diversas simulações boladas pelos terminadores, e Ruth (Stella Miranda), uma experiente advogada que é uma verdadeira faz tudo dentro da agência.

"Estamos muito empolgados com essa parceria entre a BAND, TNT e Hungry Man. É um projeto de altíssima qualidade que une o perfil dos dois canais e fomenta a dramaturgia independente", comenta Fernando Sugueno, diretor de programação da BAND.

"O ano de 2016 marca o início de uma parceria inédita na TV brasileira, com a junção de dois gigantes do entretenimento TNT e BAND, que se unem para levar uma série nacional única para o exigente público e também inaugurar um novo modelo de coexibição entre as TVs aberta e por assinatura. Temos certeza de que Terminadores é o projeto ideal para inaugurar essa colaboração entre os canais", afirma Rogério Gallo, vice-presidente do Núcleo de Entretenimento da Turner do Brasil.

"A junção entre grandes profissionais e jovens talentos foi fundamental para contar essa história e ter o resultado esperado. Durante as filmagens me dei conta que tínhamos um padrão técnico bastante cuidadoso, com uma narrativa cheia de loucuras e liberdade. O realismo e o surrealismo permearam todo o trabalho e fez Terminadores se tornar, ao mesmo tempo, uma comédia romântica e anti romântica" conta Gualter Pupo, sócio e diretor de cena da Hungry Man.

Com estreia marcada para o dia 16 de fevereiro, às 22h30, na BAND, e dia 18 de fevereiro, às 19h00, na TNT, a primeira temporada conta com oito episódios.  A cada semana, serão exibidos dois episódios inéditos em ambas as emissoras. Exibições na tela da Band: 16/02 às 22h30 (episódios 1 e 2); 23/02 (episódios 3 e 4); 01/03 (episódios 5 e 6) e 08/03 (episódios 7 e 8).

A série contou com investimentos do Fundo Setorial do Audiovisual, administrado pelo BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) e com recursos públicos geridos pela Agência Nacional de Cinema - ANCINE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado