Tapete Vermelho do Grammy Awards tem transmissão ao vivo no E!


Ryan Seacrest e Giuliana Rancic acompanham as estrelas que chegam ao mais importante prêmio do mundo da música na segunda, 15, a partir das 19 horas no E! Entertainment Television. Edição especial do Fashion Police estreia na quarta, 17, às 22 horas. Não perca!

Acompanhe a cobertura também pelo E! Online Brasil e nas redes sociais com #TapeteVermelhoE!.

Crédito das imagens: E! Entertainment Television

Macintosh HD:Users:marinatelecki:Documents:JOBS:2016:E! Entertainment:Imagens:E! Talent Photos:RedCarpet w2a_bx.jpg

Janeiro 2016 – Em continuidade à temporada de prêmios 2016, o E! Entertainment Television transmite com exclusividade o tapete vermelho doGrammy Awards na segunda, 15. A programação tem início às 19 horas com a Contagem Regressiva, em queGiuliana Rancic relembra os indicados nas categorias, faz alguns palpites, e já adianta os primeiros looks de um tapete vermelho que promete ser inesquecível.

Em seguida, Ryan Seacrest se junta à apresentadora para dar início à cobertura Ao Vivo do Tapete Vermelhoàs 21 horas. E, então, é hora de conferir todas as estrelas que se reúnem para receber o reconhecimento mais importante da indústria musical.  Após a premiação do Grammy Awards, o E! segue na cola das celebridades para a Festa mais exclusiva oferecida pela organização.

Macintosh HD:Users:marinatelecki:Documents:JOBS:2016:E! Entertainment:Imagens:E! IPJ 2016 - Panel Photos:Fashion Police:NUP_172184_0958.JPG

Para completar a cobertura do tapete vermelho do Grammy Awards, o time de especialistas do Fashion Police entra em cena para avaliar e discutir os detalhes dos looks das celebridades.Melissa Rivers, Brad Goreski, e Giuliana Rancic se reúnem em uma edição especial para comentar este único e divertido tapete vermelho que vai ao ar na quarta, 17, às 22h. 

Não deixe de comentar e opinar durante a cobertura do evento com a hashtag #TapeteVermelhoE!. Moda, previsões e muito mais em todas as nossas plataformas digitais para que não perca um segundo da Temporada de Tapete Vermelho 2016 que recém se inicia! 

Ao Vivo do Tapete Vermelho Globo de Ouro
Segunda, 15 de fevereiro
Contagem Regressiva às 19h
Ao Vivo do Tapete Vermelho às 21h
Festa às 02h30 de terça, 16
Reprise quinto, 18 às 18h; sábado, 20, às 17h; domingo, 21, às 18h

Fashion Police 2016 Grammy Awards
Estreia quarta, 17, às 22h
Reprise quinta, 18, às 11h e às 18h; sábado, 20, às 11 e às 21h;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado