Canal Universal exibe Chicago Crossover


Na volta dos inéditos de Chicago P.D., as três séries da franquia interagem em uma exibição especial
Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 8 de fevereiro, segunda-feira, a partir das22h, o Chicago Crossover, exibição especial em que os episódios das séries Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med se entrelaçarão. A série Chicago P.D. volta a exibir episódios inéditos neste dia com a apresentação do décimo inédito da terceira temporada, que irá ao ar junto do décimo episódio da quarta temporada de Chicago Fire e do quinto episódio da primeira temporada de Chicago Med.

Às 22h vai ao ar o episódio "The Beating Heart" de Chicago Fire. Em seguida, o episódio "Malignant" de Chicago Med será exibido às 23h, e por fim, às 0h será apresentado o episódio "Now I'm God" de Chicago P.D.

Em "The Beating Heart" (Chicago Fire), Herrmann (David Eigenberg) pede ajuda ao ser atacado no Molly's por Freddie (Ralph Rodriguez), que fica irritado com o bombeiro e o esfaqueia. Então, após algum tempo, Dawson (Monica Raymund) e Otis (Yuri Sardarov) o encontram ensanguentado.

Cruz (Joe Minoso), então, decide colaborar com a polícia para encontrar o criminoso. Dawson acompanha o amigo na ambulância e ela e Chout (Alex Weisman) tentam ajudá-lo. No hospital, a enfermeira April (Yaya DaCosta) assume o controle e todos tentam salvar a vida de Herrmann.

Em "Malignant" (Chicago Med), Herrmann é levado para cirurgia, já que seu estado continua grave. Rhodes (Colin Donnell) toma as decisões mais rápidas possíveis para não perder o paciente. Mas a Dra. Sam (Julie Berman) diz que ele tomou as providências erradas quando o bombeiro deu entrada no hospital e que o tipo de sangue dele é raro e ele vai precisar de muitas bolsas de sangue.

Enquanto isso, Choi (Brian Tee) atende uma mulher encontrada pela equipe de bombeiros com uma sacola em sua cabeça. A equipe de Chicago P.D. está investigando se foi uma tentativa de suicídio ou assassinato.

Em "Now I'm God" (Chicago P.D), os detetives investigam a entrada de três mulheres no hospital Chicago Med. Todas estavam fazendo quimioterapia, mas nenhuma tinha câncer. Dr. Charles (Oliver Platt) suspeita que um médico está dando falsos diagnósticos e receitando remédios desnecessários para que elas morram de overdose.

Nenhuma delas possui ligação, a não ser o fato de estarem fazendo um tratamento para um câncer que elas não têm. Enquanto reúnem informações, mais uma mulher é hospitalizada e Voight (Jason Beghe) e Erin (Sophia Bush) descobrem que o médico que pode estar cometendo o crime foi o último médico que tratou a esposa do sargento antes dela morrer.

* Opção de áudio

As séries Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med contam com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre Chicago Fire

Chicago Fire
 é produzida pelo renomado Dick Wolf ("Law & Order"), vencedor do Emmy Award, e escrita por Derek Haas e Michael Brandt, de "3:10 to Yuma", é uma visão da vida dos heróis comuns dedicados a uma das causas mais nobres.

Para os bombeiros, equipes de resgate e paramédicos da Brigada 51 do Departamento de Chicago, nenhum trabalho é mais estressante e perigoso, nem tão gratificante e emocionante. Estes corajosos homens e mulheres estão entre que colocam a própria vida em perigo para salvar outras vidas.

A pressão para tomar decisões corretas às vezes coloca a equipe dos bombeiros e a de resgate uma conta à outra. Apesar das diferenças, os profissionais formam uma família e sabem que precisam cuidar um do outro.

Junto com Wolf, Haas e Brandt, Matt Olmstead ("Breakout Kings"), Joe Chappelle ("The Wire"), Danielle Gelber e Peter Jankowski ("Law & Order" brand) assinam a produção. Chicago Fire é uma produção da Universal Television em parceria com a Wolf Films.

Página da série: http://universal.tv.br/chicagofire

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado