History: Nova série Caçando Hitler investiga a misteriosa morte do ditador nazista

ESTREIA: 19/02 – sábado, a partir das 22h

 


A nova produção do HISTORY desvenda um dos maiores mistérios após o fim da Segunda Guerra Mundial: a morte de Adolf Hitler, que teria se suicidado em 30 de abril de 1945, em seu bunker na Alemanha. Uma equipe de seis renomados investigadores buscam evidências e respostas em Caçando Hitler, série dividida em oito episódios. Documentos oficiais, relatos de testemunhas e pesquisas indicam que o ditador pode ter fugido para a América do Sul.

Um caso arquivado do FBI há mais de 70 anos levou o grupo de investigadores a buscar a resposta definitiva para a pergunta: Hitler sobreviveu à Segunda Guerra Mundial? No início de 2014, o FBI desclassificou centenas de documentos confidenciais que mostram que Hitler pode não ter cometido suicídio, e sim fugido para a América do Sul após a queda da Alemanha.

Munida desses arquivos do FBI e da tecnologia mais avançada, a equipe de Caçando Hitler vai encarar esse processo como uma moderna investigação de reinvindicação de morte. Seja averiguando um covil nazista misterioso nas profundezas da selva argentina ou mergulhando para achar evidências no barco alemão U-Boat desaparecido e que pode ter levado Hitler para a América do Sul, o time de pesquisadores fará o possível para resolver esse possível caso fraudulento de morte.

HISTORY exibirá dois episódios inéditos por semana, às sextas-feiras.

No primeiro episódio, A caçada começa, armados com 700 páginas de documentos recentemente tornados públicos, Bob Baer autor do livro que deu origem ao longa Syriana – A Indústria do Petróleo e um veterano do FBI, e Dr. Cencich, um investigador de crimes de guerra, iniciam uma investigação internacional sobre o que aconteceu a Adolf Hitler no fim da Segunda Guerra. Começam com uma visita a uma cidadezinha na Argentina onde, de acordo com um relatório do FBI, Hitler viveu por algum tempo após sua suposta 'morte'.

Em seguida, às 22h55, em O abrigo secreto nazista, respaldado por um arquivo do FBI que conecta a cidade de Charata às selvas de Missiones, Tim Kennedy, das Forças Especiais dos EUA, se une aos arqueólogos Philip Kiernan e Daniel Schavelzon para rastrear um misterioso complexo nazista nas selvas da fronteira de Argentina, Brasil e Uruguai. No local, três construções abrigam artefatos nazistas e evidências de uma riqueza inexplicada. Em Berlim, Lenny DePaul, ex-chefe da US Marshall Fugitive Task Force, investiga se Hitler falsificou sua morte baseado nos fatos de que não houve testemunhas oculares ou identificação positiva do corpo de Hitler em seu bunker.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado