SKY entra na folia de Olinda com o bloco D’Breck


Operadora apoia o bloco de samba durante o carnaval e ainda disponibiliza um 
espaço para o público infantil

Pelo terceiro ano consecutivo, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, homenageia, por meio da plataforma de patrocínios regionais SKY na Estrada, um dos maiores e mais famosos carnavais de rua do mundo, o de Olinda. Desta vez, a operadora vai unir forças com o bloco D'Breck, cujo nome vem da influência do samba de breque, fundado em 1998, e que desfila na sexta, domingo e terça-feira de carnaval.

 

O D'Breck, que é vestido pelas cores laranja e azul, acompanha um carro de som que une a guitarra, o baixo, o cavaco e o violão, tocando todos os ritmos e estilos musicais. Seus 100 ritmistas e mais de 600 acompanhantes efetivos puxam milhares de foliões durante os dias de festa, que são embalados pelo ritmo contagiante da folia.

 

"Participar pelo terceiro ano consecutivo do carnaval de Olinda é, sem dúvida, uma grande realização. A parceria com o bloco D'Breck reforça o objetivo do SKY na Estrada de valorizar as manifestações culturais brasileiras", diz o diretor de Marketing da SKY, Alex Rocco.

 

Para as crianças, a SKY preparou uma atividade especial no Polo Infantil, localizado na Praça do Carmo. Na Fábrica de Máscaras SKY os pequenos poderão enfeitar máscaras carnavalescas com fitas, lantejoulas e glitter, e sair com o adereço personalizado para curtir ainda mais o carnaval. Na segunda-feira, dia 8, a criançada poderá acompanhar uma saída especial do bloco D'Breck, com concentração na Fábrica de Mascaras SKY, e desfilar pelas ladeiras de Olinda com as máscaras feitas por elas e ainda ganhar instrumentos musicais de brinquedo.

 

Confira, abaixo, a programação completa:

 

D'Breck

 

5/2 – Sexta-feira – concentração* às 21h, saída às 22h.

7/2 – Domingo – concentração* às 9h, saída às 10h.

8/2 – Segunda-feira – concentração** às 9h, saída às 9h30

9/2 – Terça-feira – concentração* às 9h, saída às 10h.

 

*Concentração do bloco Dbreck no Largo do Bonfim

**Concentração saída especial infantil no estande da SKY no Polo Infantil

 

Atividade Infantil

 

Data: 6 a 9 de fevereiro

Horário: 9 h às 17 h

Local: Polo Infantil, Praça do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado