MEGAPIX apresenta o "Especial Lâmpada Mágica"

No sábado, dia 6, o Megapix apresenta o "Especial Lâmpada Mágica" com filmes em que os protagonistas têm seus desejos realizados por algum tipo de magia. A partir das 18h10, serão exibidos ValenteTodo Poderoso e Um Faz de Conta que Acontece.

Megapix Especial: Lâmpada Mágica

O encantamento começa, às 18h10, comValente. A destemida princesa Merida quer traçar o seu próprio caminho e quebrar com antigas tradições. Para isso, ela pede ajuda a uma feiticeira, mas as coisas fogem do controle. Agora, a ruivinha de cabelos encaracolados precisa usar sua coragem para desfazer o feitiço antes que seja tarde demais.

Em seguida, às 20h, vai ao ar Todo Poderoso. Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que leva uma vida perfeita ao lado de sua namorada, Grace (Jennifer Aniston). Em um acesso de fúria, num dia em que tudo deu errado, Bruce começa a questionar Deus e seu modo de fazer o mundo funcionar. Com isso, Ele (Morgan Freeman) resolve descer à Terra como um homem comum e entregar o poder de comandar o planeta ao jornalista. Mas Bruce se dá conta como é difícil ser Deus.

Megapix Especial: Lâmpada Mágica
Megapix Especial: Lâmpada Mágica

Para fechar, às 22h, tem Um Faz de Conta que Acontece. A vida de Skeeter Bronson (Adam Sandler) vira de cabeça para baixo quando as histórias que ele conta antes de dormir para seus sobrinhos começam a virar realidade. Ele tenta tirar vantagem do fenômeno, mas é a improvisação das crianças que faz com que tudo vire uma tremenda confusão.

Megapix Especial: Lâmpada Mágica

"Especial Lâmpada Mágica". Sábado, 6 de fevereiro, no Megapix.

Às 18h10: Valente. Brave. De Brenda Chapman, Steve Purcell e Mark Andrews (EUA, 2012). Animação. Com Emma Thompson, Billy Connolly e Kelly Macdonald. 90 min. Livre.

Às 20h: Todo Poderoso. Bruce Almighty. De Tom Shadyac (EUA, 2003). Animação. Com Jim Carrey, Morgan Freeman e Jennifer Aniston. 97 min. Livre.

Às 22h: Um Faz de Conta que Acontece. Bedtime Stories. De Adam Shankman (EUA, 2008). Comédia. Com Adam Sandler, Courteney Cox e Keri Russel. 96 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado