Promoção “Momentos Mágicos em Família” leva assinantes para o Walt Disney World Resort na Flórida


 

Ganhadores terão a oportunidade de conhecer os quatro parques temáticos da Disney
 

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, em parceria com o Walt Disney World Resort, o canal Disney Junior e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, oferece a seus assinantes a oportunidade de conhecer os quatro parques do resort de entretenimento mais visitado em todo o mundo, o Walt Disney World, em Orlando, Estados Unidos. Serão cinco ganhadores, que poderão ainda escolher três acompanhantes cada para curtirem juntos toda a magia Disney. 

Além de conhecer os quatro parques temáticos da Disney e fazer uma viagem exclusiva com a família, os sortudos irão se hospedar dentro do Walt Disney World Resort em um dos maravilhosos resorts e com direito a ingressos Park Hopper, que permitem visitar mais de um parque por dia; uma refeição com os personagens da Disney, e ainda a garantia de lugares especiais para assistir a um dos espetáculos nos parques. 

Azul aproxima ainda mais os clientes da SKY dos parques do Walt Disney World. A companhia aérea é a única a operar voos diários sem escalas para Orlando com saída de São Paulo (Campinas), de onde a companhia conecta mais de 50 cidades de todo o Brasil. Além disso, em voos domésticos, a Azul oferta a seus Clientes mais de 40 canais de TV SKY ao vivo em telas individuais, com programação variada de notícias, esportes e entretenimento.

 

Os clientes podem se inscrever até 30 de abril de 2016. Para participar é necessário fazer o login no site www.sky.com.br/promocoes e responder à pergunta: "Com qual empresa de TV por assinatura você concorre a cinco viagens para os parques do Walt Disney World?". 

A participação é válida para assinantes SKY e SKY Banda Larga que mantiverem a fatura em dia durante todo o período da promoção. Novos assinantes das duas modalidades também concorrem. Pelo hotsite www.sky.com.br/promocoes, os assinantes poderão consultar o regulamento, conhecer os ganhadores e saber mais sobre a promoção. 


Promoção "SKY – Momentos Mágicos em Família" 


Período: 1º de março a 30 de abril de 2016 

Prêmio: Serão cinco vencedores, com direito a três acompanhantes cada, que ganharão um pacote de viagem de seis dias para o Walt Disney World, incluindo hospedagem nos parques da Disney, passagens aéreas de ida e volta, alimentação por meio de vouchers, ingressos para quatro parques e seguro-viagem. 

Dinâmica: O assinante deve acessar o hotsite www.sky.com.br/promocoes e responder à pergunta: "Com qual empresa de TV por assinatura você concorre a cinco viagens para os parques do Walt Disney World?".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado