MTV EXIBE NOVO CROSSOVER DE THE VAMPIRE DIARIES E THE ORIGINALS DIA 21 DE MARÇO, A PARTIR DAS 21H


 

Reencontro de Stefan e Klaus marca

episódios inéditos que ligam as duas séries 

 

São Paulo, março de 2016 – A espera (quase) acabou! No próximo dia 21 de março, segunda-feira, a partir das 21h, a MTV exibe em sequência os episódios inéditos de The Vampire Diaries e The Originals em que os enredos e personagens de ambas as séries se misturam. O grande ponto de ligação desse crossover será o reencontro de Stefan (Paul Wesley) e Klaus (Joseph Morgan) em New Orleans.

Confira abaixo as sinopses e teasers!

The Vampire Diaries – 7ª temporada

Episódio crossover inédito: segunda-feira, 21 de março, às 21h

Com o intuito de afastar uma caçadora de vampiros vingativa chamada Rayna Cruz (interpretada pela atriz convidada Leslie-Anne Huff) de seus amigos em Mystic Falls, Stefan vai para New Orleans, onde Valerie (interpretada pela atriz convidada Elizabeth Blackmore) consegue uma casa segura para protegê-lo. Uma vez lá, Stefan fica cara-a-cara com Klaus Mikaelson (Joseph Morgan, de The Originals), que logo suspeita da chegada inesperada de seu velho amigo em sua cidade. Enquanto isso, Enzo – que está trabalhando para uma organização misteriosa chamada The Aemory – apresenta a Damon e Bonnie um plano para proteger Stefan de Rayna. Finalmente, depois de saber que Alaric decidiu ir para Dallas com gêmeos, Caroline se oferece para acompanha-los na viagem e se vê contemplando seu próprio futuro em Mystic Falls.

 

The Originals – 3ª temporada

Episódio crossover inédito: segunda-feira, 21 de março, às 22h

Com a ameaça da profecia pairando sobre suas cabeças, Klaus e Elijah se percebem inúteis dentro de uma armadilha mágica, enquanto Aya (interpretada pela atriz convidada Tracy Ifeachor) e a irmandade vampírica The Strix lançam um feitiço arriscado que poderia derrotar um deles de vez. Em outro lugar, Freya se encarrega de levar seus irmãos de volta e pede a ajuda de Marcel, Hayley e Stefan Salvatore (Paul Wesley, de The Vampire Diaries) – um velho amigo de Klaus, cuja chegada inesperada pode ser a chave para a sobrevivência de todos. Finalmente, Davina arma um plano perigoso para coloca-la mais perto de sua reconciliação com Kol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado