Morgan Freeman viaja pelo mundo para desvendar os mistérios da vida em nova série do Nat Geo

 

"A História de Deus - com Morgan Freeman" estreia dia 9 de abril, sábado, às 22h30

 

O Nat Geo estreia no dia 09 de abril, às 22h30, a série "A História de Deus - com Morgan Freeman", composta por seis episódios de uma hora.

A História de Deus é uma exploração épica e uma reflexão íntima sobre Deus feita por Morgan Freeman. Cada episódio será centrado em uma grande questão sobre o divino: desde o mistério da criação, o verdadeiro poder dos milagres, até a promessa da ressurreição. Esses mistérios atemporais e universais impactam toda a humanidade e influenciam todo tipo a fé.

Morgan irá mergulhar em experiências religiosas e rituais em todo o mundo, do Muro das Lamentações em Jerusalém até a Árvore de Bodhina Índia e as grandes igrejas modernas dos EUA. Ele servirá de cobaia em laboratórios científicos para examinar como as fronteiras da neurociência e da cosmologia estão cruzando o domínio tradicional da religião. E ele vai viajar com arqueólogos para descobrir as religiões de nossos ancestrais há muito tempo perdidas, como as ruínas de 10.000 anos de idade em GobekliTepe, na Turquia.

O relacionamento do homem com Deus é a questão mais importante na história da humanidade. Esta expedição ambiciosa através dos tempos e por todo o mundo procura compreender como a fé deu forma as nossas vidas, não importa em qual religião ou crença.

"A História de Deus - com Morgan Freeman" estreia no Nat Geo no dia 09 de abril, às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado