Jogo decisivo entre Barcelona e Arsenal na Globo nesta quarta-feira

À noite, tem estreia da Copa do Brasil e jogos da Libertadores

A bola vai rolar na Globo nesta quarta-feira, dia 16, para os fãs do futebol. A partir das 16h45, o Barcelona recebe, em casa no Camp Nou, o Arsenal pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Com a vitória por 2 a 0 sobre o time inglês há duas semanas, o Barcelona pode até perder por um gol de diferença que garante vaga nas quartas de final da competição mais importante da Europa. Galvão Bueno comanda as emoções desta tarde com apoio dos comentaristas Juninho Pernambucano, Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho. Tino Marcos estará ao vivo no gramado espanhol.

 

À noite, é a vez dos clubes brasileiros começarem suas jornadas rumo ao título da Copa do Brasil. Em jogo de estreia, o Confiança/SE enfrenta o Flamengo no estádio Lourival Baptista, em Aracaju. Os rubro-negros focam nesta competição, já que é o caminho mais rápido para garantir uma vaga na Libertadores.Esta será a 20ª participação do Flamengo em Copas do Brasil, desde que a competição começou a ser disputada, em 1989. O time só perdeu uma estreia: em 2014, sofreu goleada de 3 a 0 do Coritiba, no Couto Pereira. Flamengo e Confiança se enfrentaram quatro vezes na história, com vitória em todas as partidas para o time do Rio de Janeiro. Luís Roberto está à frente da narração com ajuda de Júnior e Paulo César Oliveira nos comentários. Marcelo Courrege é o repórter em campo.

 

A Globo exibe para São Paulo o jogo entre Corinthians e Cerro Porteño, pela Libertadores, na Arena Corintians. Com a derrota de virada para o time paraguaio, na semana passada, em Assunção, a partida desta quarta-feira ganhou grande importância para o Timão, que se não fizer o dever de casa em Itaquera, pode complicar as chances de classificação às oitavas de final. Direto do estádio, a equipe de transmissão é formada por Cleber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. O repórter é o Bruno Laurence.

 

No mesmo horário, outros jogos serão transmitidos:

 

Alagoas: CSE x CRB – Estadual Alagoano

Santa Catarina: Joinville x Criciúma – Estadual Catarinense

 

O jogo do Barcelona contra o Arsenal pela Liga dos Campeões vai ao ar nesta quarta-feira, dia 16, às 16h45, depois do ‘Vale a Pena Ver de Novo’, que excepcionalmente será exibido mais cedo, logo após o ‘Video Show’. ‘Sessão da Tarde’ e ‘Malhação’ não serão exibidos. À noite, as rodadas da Libertadores e da Copa do Brasil entram depois da novela ‘Velho Chico’.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado