FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 21 A 27 DE MARÇO DE 2016


 

SEGUNDA-FEIRA - 21 DE MARÇO

Nesta segunda-feira, o FOX Life apresenta a nova série do canal, "O Capo". Conheça a história de Pedro Paulo León Jaramillo, o maior chefe da máfia de narcotráfico do país, casado com Isabel Cristina, e até então esconde este imenso segredo de sua família e amigos, porém o mesmo é revelado e é ai que a história começa!

20h30: O Capo- ESTREIA!

Episódio 1: Pedro Pablo León Jaramillo, conhecido como Capo, o narcotraficante mais procurado do país, discute com Isabel Cristina, sua esposa, sobre a possibilidade de se entregar às autoridades. O casal é interrompido por Perrys, a mulher que é sua guarda-costas, que informa a chegada do mexicano a quem esperavam. Pedro Pablo vai diretamente ao seu encontro. Na realidade se trata da visita de Marcela Lievano, jornalista e amante de Capo há muito tempo.Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 22 DE MARÇO

18h: Cine FOX Life

O Amigo Oculto: David Callaway, após o suicídio da mulher, Alison, muda-se com a filha pequena, Emily, para uma mansão no interior do estado de Nova York. A partir daí, a garota passa a interagir com um amigo imaginário, Charlie, de comportamento violento. Os sustos e o clima de mistério conduzem a uma conclusão surpreendente. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Empire- Primeira Temporada!

Poor Yorick: Os Lyons seguem separados em facções de guerra, mas todos decidem filmar um clipe que vai capitalizar com o dueto de Hakeem e Jamal do álbum de Hakeem que vazou, uma colaboração que irá beneficiar as duas empresas. Enquanto isso, Lucious troca suas algemas reais por algemas virtuais. No entanto, sabendo que ele não pode controlar inteiramente sua empresa com um caso federal de assassinato pesando sob sua cabeça, ele tenta encontrar Vernon e fazer com que ele desapareça permanentemente. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 23 DE MARÇO

18h: Cine FOX Life

Férias de Amor: Alan Benson (Ben Caswell) é apaixonado por Madge Owens (Gretchen Mol) e está prestes a pedí-la em casamento. Mas a chegada de seu velho e charmoso amigo de escola, Hal Carter (Josh Brolin), no feriado do Dia do Trabalho, causa uma reviravolta na pequena cidade do Kansas e no coração de muita gente, especialmente no de Madge. Classificação Indicativa: 12 anos.

20h30: O Capo- Episódio Inédito!

Episódio 3: Isabel Cristina chora inconsolavelmente e confronta Pedro Pablo. Perrys tenta tranquilizá-la. Capo chama de novo o fiscal, e Grisales informa que procuram um infiltrado e que suspeitam que alguém esteja se escondendo no fundo do lago. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA -  24 DE MARÇO

19h30: Kitchen Nightmares

Restaurante Oceana: No final da quarta temporada, Chef Ramsay visita o restaurante Oceana, em Nova Orleans, Louisiana, onde ele se depara com uma comida de qualidade tão ruim, que é obrigado a fechar o restaurante. Com um chef e um dos proprietários em completa negação e nem um pouco dispostos a assumir responsabilidade, Gordon não sabe ao certo se este restaurante merece ser salvo. Classificação Indicativa: 12 anos.

20h30: O Capo- Episódio Inédito!

Episódio 4: Todos precisam voltar ao Bunker. Tato se nega a voltar, e desesperado decide sair de qualquer forma. Pedro Pablo ordena que não o deixem sair, e Perrys se oferece para convencer Tato a voltar. Perrys alcança Tato no túnel de saída, atira em sua perna e dá um golpe em sua cabeça, para que fique inconsciente. Ela o arrasta de novo até o Bunker e todos decidem amarrá-lo. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 25 DE MARÇO

19h30: Kitchen Nightmares

Blackberry's: Shelly é a proprietária deste restaurante de "soul food" há 6 anos. Ela transformou seu serviço de catering em um lugar que combina atenção às mesas, comida para levar e um buffet. Ela usa wok, micro-ondas e forno de pizza para preparar este tipo de comida. Para Shelly, é como um filho único e nada pode faltar. O Blackberry's Restaurant precisa de uma intervenção urgente. Classificação Indicativa: 12 anos.

20h30: O Capo- Episódio Inédito!

Episódio 5: Capo oferece dinheiro para que alguém saia e jogue o telefone no lago para que mergulhadores o encontrem e, com isso, eles não sejam encontrados. Perrys se oferece, mas negocia mais dinheiro. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO - 26 DE MARÇO

21h: Cine FOX Life

Comer, rezar e amar: Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 27 DE MARÇO

Especial Mês das Mulheres

Para fechar o mês de março com chave de ouro, no próximo e último domingo do mês de março, vamos continuar a homenagem às mulheres no "Especial Mês das Mulheres". Para finalizar, você tem um encontro marcado com uma família que arranca gargalhadas de todo o público com "Modern Family"!

11h: Do not Push: A família Dunphy vai conhecer o campus da Caltech, universidade que Claire acredita ser perfeita para Alex por ser uma das escolas mais prestigiadas do país... e que, por acaso, está a apenas 45 minutos da casa deles. Mas Alex pode ter outra ideia em mente. Enquanto isso, Lily decide que é hora de tirar uma nova foto da família, visto que ela não está no retrato que atualmente fica pendurado - embora alguém não tenha tanta fotogenia quanto acredita ter. E Jay fica preocupado se Gloria vai gostar de seu presente. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

11h30: The Cold: Parece que Mitch pegou uma gripe durante sua lua de mel e ela se espalhou por toda a família. Ao que Phil está editando o vídeo do casamento de Mitch e Cam, ele descobre quem foi o primeiro a ficar doente e não vai parar por nada para garantir que ninguém descubra a verdade! Enquanto isso, Manny está sentindo a pressão para jogar bem depois de ter cometido alguns erros anteriormente, e Cam se preocupa em talvez ter de deixá-lo no banco mas sofre com a possibilidade de represália de Jay e Gloria. E Mitch organiza uma desastrosa tarde de brincadeiras com uma amiga de Lily, Sydney. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

12h: Marco Polo: Os Dunphys vão para um apertado quarto de hotel enquanto sua casa está passando por um tratamento contra mofo, e Phil vê isso como uma oportunidade para que todos passem tempo juntos - mas Claire e as crianças não estão tão entusiasmadas. Gloria age de forma superprotetora quando Manny começa a sair com uma garota mais velha e popular. E Cam está sob bastante pressão para manter a onda de vitórias de seu time, mas quando ele percebe que Mitchell pode estar dando azar à equipe, as emoções ficam à flor da pele. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

12h15: Wont you be our neighbor: Phil está vendendo a casa ao lado da sua e ele e Claire ficam animados com a possibilidade de ter maravilhosos vizinhos novos, mas isso rapidamente se transforma em pânico quando um casal barulhento e desagradável vem conhecer a propriedade. Jay proíbe Manny de encontrar sua nova namorada quando ele descobre que ela é neta de seu maior rival de negócios, o que gera um confronto dos gigantes dos armários. Enquanto isso, Mitch e Cam estão determinados a tirar Lily da aula da Sra. Plank, já que é sabido que ela é muito rígida - e assustadora. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

12h45: Queer Eyes, Full Hearts: Phil e Claire não sabem se devem ficar felizes ou preocupados com o fato de que Haley e Andy estão passando muito tempo juntos; no entanto, eles logo descobrem que as coisas não são o que parecem. Gloria força Manny a aprender espanhol ao invés de francês, e contrata um professor particular, Diego, que, por acaso, é bem bonito - o que deixa Manny e Jay irritados. Enquanto isso, Mitch e Cam encontram uma repórter famosa e um deles ganha o interesse jornalístico dela. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

13h: Three Turkeys: Phil está preparando o jantar de Ação de Graças esse ano com Luke como seu sous chef, mas Claire não confia neles e prepara um peru em segredo, como garantia. Enquanto isso, Jay e Gloria planejaram passar o feriado longe, mas quando a viagem é cancelada na última hora, eles decidem não contar a ninguém. Isto rapidamente se torna um problema quando o jantar da família acaba acontecendo na casa deles, o que gera uma grande confusão para esconder os passos do casal. Enquanto isso, Mitch está cansado de sempre agir de forma rígida, então, quando Lily se recusa a vestir uma roupa bonita para o jantar, ele obriga Cam a lidar com o problema - e ele usa uma abordagem pouco convencional. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

13h30: Valentine's Day 4: Twisted Sister: É o Dia dos Namorados, o que significa o retorno de "Juliana" e "Clive". No entanto, as coisas ficam preocupantes quando Claire começa a achar que Phil pode estar mais interessado em Juliana do que nela! Enquanto isso, Jay passa de desapontado para assustando quando Sonia, irmã de Gloria que está fazendo uma visita, torna-se um impedimento maior do que ele pensava para sua noite romântica com Gloria. E Mitchell e Cameron acabam entrando em uma situação bem delicada com seu amigo Anders. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

13h45: Fight or Flight: Depois de um longo final de semana de reencontro com os velhos amigos de Phil da época em que ele era líder de torcida, Claire tem a chance de pegar o único assento disponível na primeira classe em seu voo de volta para casa, deixando Phil sozinho na classe econômica - e os dois vivem experiências completamente opostas. Enquanto isso, Mitch, Cam, Pepper e toda a turma organizam um chá de bebê atrasado para Sal, e ficam assustados com a forma com que a maternidade mudou sua amiga... mas será que é isso mesmo? E Gloria obriga Jay a ensinar Manny a se defender dos valentões de sua aula de culinária, mas quando a situação não vai de acordo com o esperado, parece que o verdadeiro valentão era, na verdade, outra pessoa. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado