FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 21 A 27 DE MARÇO DE 2016


 

SEGUNDA-FEIRA - 21 DE MARÇO

Cine FOX Belas

18h: De Repente 30: Depois de total humilhação em sua festa de aniversário, Jenna Rink quer simplesmente se esconder até ter trinta anos. E graças a um pouco de pó para desejos, a oração de Jenna é respondida. Com um corpo espetacular, um apartamento dos sonhos, um guarda-roupa fabuloso, um namorado atleta, um trabalho de invejável e amigos famosos, sua vida não poderia ser melhor. Infelizmente, Jenna percebeu que não é isso que ela queria, pois a única pessoa de quem ela precisa é o seu melhor amigo de infância, Matt. Mas quando ela o encontra, ele é um adulto, e não a mesma pessoa que ela conhecia.

Classificação Indicativa: livre.

 

TERÇA-FEIRA - 22 DE MARÇO

Cine FOX One-Stop - Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: A Menina que roubava livros: Baseado no livro sucesso de vendas, o filme conta a história "extremamente comovente" de uma menina que transforma as vidas dos que estão à sua volta durante a Segunda Guerra Mundial na Alemanha. Quando sua mãe já não pode mais cuidar dela, Liesel é adotada por um casal alemão. Apesar de ser analfabeta quando chega à família, ela é incentivada a aprender a ler por seu pai adotivo. É quando o casal acolhe Max, um judeu fugindo do exército de Hitler, e Liesel fica amiga do rapaz. As palavras e a imaginação acabam dando aos amigos uma forma de fuga dos acontecimentos à sua volta neste filme extraordinário e elogiado.

Classificação Indicativa: 10 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 23 DE MARÇO

Especial Semana Santa

A Páscoa chegou mais cedo em 2016 e a FOX preparou duas exibições especiais do filme "A Paixão de Cristo", dirigido, produzido e roteirizado por Mel Gibson. O filme, gravado todo em aramaico, ganhou sua primeira dublagem em português no ano de 2015 e foi exibido desta forma pela primeira vez na FOX. Nesta quarta-feira, o canal volta a exibir o filme na versão dublada às 22h30, e na sexta-feira, dia 25 de março, às 19h45.

22h30: A Paixão de Cristo: Um retrato das últimas doze horas de vida de Jesus Cristo, desde a oração no Monte das Oliveiras, após a Última Ceia. Traído por Judas, Jesus é levado e confrontado com acusações de blasfêmia pelos Fariseus. Pilatos, Governador Romano da Palestina, relega a decisão para a multidão, que prefere a liberdade do criminoso Barrabás e a condenação de Cristo.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 24 DE MARÇO

Cine FOX Action

22h30: Transformers: O Lado Oculto da Lua: Os robôs Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado aterrisada na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os malvados Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky e seu carro robô, Bumblebee.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 25 DE MARÇO

Especial Semana Santa

19h45: A Paixão de Cristo: Um retrato das últimas doze horas de vida de Jesus Cristo, desde a oração no Monte das Oliveiras, após a Última Ceia. Traído por Judas, Jesus é levado e confrontado com acusações de blasfêmia pelos Fariseus. Pilatos, Governador Romano da Palestina, relega a decisão para a multidão, que prefere a liberdade do criminoso Barrabás e a condenação de Cristo.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

Cine FOX Family

22h30: As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um seqüestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

SÁBADO - 26 DE MARÇO

Cine FOX Sábado!

21h: Robocop - Filme INÉDITO: Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana. A oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

23h: Robocop: O Policial do Futuro: Passado em Old Detroit, num futuro pouco distante, a história segue Murphy, um polícia durão que é usado para tiro ao alvo por um bando de lunáticos. Para salvá-lo, oficiais de alta patente decidem reconstruir Murphy transformando-o num Cyborg - parte homem, parte máquina - dedicado ao cumprimento da lei.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 DOMINGO -  27 DE FEVEREIRO

Cine FOX Premium - Filme INÉDITO!

19h30: Noé: Russell Crowe interpreta Noé na história intemporal de coragem, sacrifício e esperança. Também estrelada por Emma Watson e outros vencedores do Oscar, como Anthony Hopkins e Jennifer Connolly, esta aventura visualmente deslumbrante e cheia de ação é dirigida pelo aclamado cineasta Darren Aronofsky.

Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado