Série indicada a dois Globos de Ouro, ‘The Missing’ estreia no +Globosat


 


​Divulgação +Globosat


O pequeno Oliver, de apenas 5 anos, desaparece durante as férias em família na França. Os pais dele, Tony (James Nesbitt) e Emily (Frances O'Connor), iniciam uma jornada em busca do menino que perdura por oito anos. A série inglesa "The Missing", da BBC One, estreia com esse mote no +Globosat no dia 19 de março, às 23h25. A trama foi indicada a dois Globos de Ouro – de melhor minissérie e melhor atriz de minissérie, para Frances O'Connor. A direção é de Tom Shankland ("Jericho" e "The Leftovers").

 

"The Missing" deflagra uma complexa narrativa mesclada entre dois cortes temporais - o presente e o passado, oito anos antes. Além da França, a história se passa na Inglaterra, terra natal da família. A série entra na mente de Tony, que tem um temperamento difícil e, na busca pelo filho, vê seu casamento e sua vida pessoal ruírem. Por não descobrir se Oliver está vivo ou morto, não chega a um desfecho para o seu sofrimento.

 

Ao contrário de Tony, Emily se vê num estado mental de depressão e estagnação. No entanto, no presente, é revelado que retomou sua vida: começa a namorar um policial inglês, Mark, responsável pela investigação do sumiço da criança nos dias atuais. Outro personagem-chave é Julien, um detetive francês que nunca esqueceu o caso do menino desaparecido, investigado por ele oito anos antes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado