Canal Universal estreia Shades of Blue, protagonizada por Jennifer Lopez e Ray Liotta

Série policial teve sua segunda temporada confirmada

Canal Universal (universal.tv.br) estreia a série Shades of Blue no dia 7 de abril, às 22h. Criada por Jack Orman ("ER") e Adi Hasak (Dupla Implacável), que também são produtores executivos, a produção já teve sua segunda temporada confirmada. O elenco é estrelado porJennifer Lopez (O Garoto da Casa ao Lado), que também participa da produção executiva, Ray Liotta (Sin City: A Dama Fatal).

A produção ainda conta com os atores Warren Kole (The Avengers), Dayo Okeniyi (Jogos Vorazes), Drea de Matteo ("The Sopranos"), Hampton Fluker (Um Sonho Possível), Vincent Laresca (O Espetacular Homem-Aranha) e Sarah Jeffery ("Descendants").

Shades of Blue traz a história de uma policial de Nova York e mãe solteira, Harlee Santos (Jennifer Lopez), que acaba entrando para um grupo de policias corruptos, aceitando subornos usados para dar uma vida melhor à sua filha. Mas, quando ela é desmascarada pelo FBI e forçada a delatar os policias do grupo corrupto ao qual pertence, terá que caminhar sob a linha tênue entre amor, lealdade, honra e traição em nome do futuro de sua filha.

Barry Levinson (episódio piloto), Elaine Goldsmith-Thomas, Benny Medina, Ryan Seacrest e Nina Wass são produtores executivos ao lado de Jack Orman, Adi Hasak e Jennifer Lopez. Shades of Blue é produzida pela Universal Television, Nuyorican Productions, EGTV e Ryan Seacrest Productions.

Sobre os atores e personagens

Jennifer Lopez (Harlee Santos)


Jennifer Lopez estrela o papel da policial corrupta Harlee Santos, que vive uma vida dupla para dar um futuro à sua filha. 

Cantora e atriz, Jennifer nasceu no Bronx, Nova York, Estados Unidos, no dia 24 de julho de 1969. É conhecida por suas atuações em Irresistível Paixão (1998), Encontro de Amor (2002), A Sogra (2005) e por sua participação como jurada do "American Idol" (2007-2015)

Na televisão, ainda esteve em produções como "In Living Color" (1991-1993), "Second Chances" (1993-1994), "South Central" (1994) e "Hotel Malibu" (1994).

Ray Liotta (Matt Wozniak)

Ray Liotta, que recebeu o Emmy em 2005 na categoria "Ator Convidado em Série Dramática" por sua atuação e "ER", interpreta o tenente Matt Wozniak. 

O ator é conhecido por sua atuação nos filmes Os Bons Companheiros (1990), Hannibal (2001), Identidade (2003) e A Última Cartada (2006). Na televisão ainda esteve em produções como "Another World" (1980-1981), "Casablanca" (1983), "Our Family Honor" (1985), "Smith" (2006-2007) e "Texas Rising" (2015). 

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado