Back to Black, da Eldorado, comemora Prêmio APCA e dois anos de emissora

Programa da Rádio Eldorado comemora reconhecimento 
dos críticos de arte com homenagens a diversos artistas

      Esta semana aconteceu a entrega do 59º Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) e um dos contemplados foi o programa Back to Black, da Rádio Eldorado. Premiado como Destaque do Ano na categoria Rádio, a atração apresenta uma versão mais sofisticada e alternativa da black music e suas variantes. Para celebrar essa conquista, o programa, que completa dois anos no ar no final de março, estão programados especiais por temas ligados a história da música negra como Motown, Disco Music, Stax, Philly Soul, Divas, Rap, entre outros.
      
Desde sua estreia, o Back to Black apresenta, sempre no último sábado de cada mês, especiais de artistas como Marvin Gaye, Aretha Franklin, Stevie Wonder, Prince, Tim Maia, Michael Jackson, entre outros. Também traz o melhor de uma seleção musical que varia do Soul ao R&B, passando pelo Acid Jazz, Indie, Gospel, Eletrônica, Disco Music e House.
     
Comandado por Sérgio Scarpelli, o Back to Black vai ao ar todo sábado, às 20h, e não se limita a apenas tocar músicas. Cada obra tem uma história e o ouvinte fica sabendo dela na hora, de uma maneira leve e descontraída. "Outro diferencial do programa é o seu relacionamento com seu público, mesmo quando o programa não está no ar", explica Scarpelli. Segundo ele, há um canal direto com o ouvinte por meio das redes sociais ou pelo site da Eldorado.
     
O Back to Black e toda a programação da emissora podem ser ouvidos pelo Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br) e pela própria fanpage (www.facebook.com/radioeldorado), que disponibiliza player ao vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado