Carne Doce apresenta o álbum Princesa no Cultura Livre


Participantes pela primeira vez no programa, a banda comenta sobre o segundo disco, na atração que vai ao ar nesta quarta-feira (23/11), às 23h30, na TV Cultura

 


São Paulo, 21 de novembro de 2016 – 
Nesta quarta-feira (23/11), o Cultura Livre recebe pela primeira vez o grupo Carne Doce, com seu segundo e mais novo CD, Princesa.  Apresentado por Roberta Martinelli, o programa inédito vai ao ar às 23h30, na TV Cultura.

 

Diretamente de Goiânia, o casal Salma e Macloys e os amigos João Victor Santana, Ricardo Machado e Aderson Maia formam a banda Carne Doce, que desde 2014 tem o primeiro álbum consagrado como um dos melhores nacionais.

 

No programa, eles comentam sobre a produção de seu segundo disco, Princesa. O trabalho é fruto de meses em que os integrantes moraram juntos em São Paulo, experimentando uma convivência completamente diferente da de Goiânia. Eles falam também sobre a realização dos clipes musicais e de inspirações para suas melodias.

 

No repertório do programa: Princesa, Cetapensâno, Eu Te Odeio, Falo, Artemísia, Sereno Açaí.

 

A cada edição, o Cultura Livre recebe um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas de suas composições. A interação com o público é um destaque da atração. Por meio das redes sociais e de um chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.

 

Serviço

Cultura Livre

Quarta-feira, às 23h30, na TV Cultura

Site: tvcultura.com.br/culturalivre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado