MTV | Programação Semanal | 21 a 27 de novembro

ESTREIA

The Vampire Diaries
Estreia: segunda-feira, 21 de novembro, às 21h.
No primeiro episódio da 8ª temporadaStefan parte em busca de Damon e Enzo após o misterioso sumiço dos dois.
EPISÓDIOS INÉDITOS

South Park – 20ª temporada
Novo episódio: terça-feira, 22 de novembro, às 20h.
Neste episódio, os meninos se unem para lutar pelos seus direitos.

Ridículos – 2ª temporada
Novo episódio: terça-feira, 22 de novembro, às 20h30.
Em ‘Ridículos’ (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss) e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau) assistem, analisam, comentam,trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.
Neste episódio, Felipe Titto, Ellen Milgrau e Hugo Gloss recebem Thaynara OG para comentar os vídeos mais bizarros e engraçados da internet em categorias como "Escatologia Crônica".



Jovens e Mães 1 – 6ª temporada
Novo episódio: quarta-feira, 23 de novembro, às 20h20.
Acompanhe Farrah, Maci, Amber e Catelynn encarando os desafios da maternidade em Jovens e Mães 1.
Neste episódioCatelynn continua na luta contra ansiedade e depressão enquanto Amber e Gary se preparam para o primeiro dia de escola de Leah.

Catfish – Os Casos Não Revelados 8
Novo episódio: quarta-feira, 23 de novembro, às 21h10.
Em Catfish Especial: Casos não Revelados, Nev e Max apresentam vários casos do passado contados pelas próprias pessoas que os viveram.

Geordie Shore
Novo episódio: quinta-feira, 24 de novembro, às 20h10.
Geordie Shore está de volta para mais uma temporada de tretas, loucuras e pegação!
Neste episódioos Shores vão para Grécia! Chloe tem uma crise de ciúmes e dá um chilique na casa. Uma visita inesperada pode mudar a dinâmica entre Gaz e Chantelle.

De Férias Com o Ex - Brasil
Novo episódio: quinta-feira, 24 de novembro, às 22h.

DEZ jovens lindos, sarados e solteiros foram selecionados para participar da 1ª temporada do reality ‘De Férias Com o Ex’ Brasil. Em busca de um amor de verão, os escolhidosdesembarcaram em um incrível paraíso tropical no nordeste do Brasil, mais precisamente na Praia da Pipa (RN), para se hospedar numa gigantesca e luxuosa mansão.

Mas “mal sabem” eles que tudo está prestes a se tonar bastante Excitante. Quando começam a desfrutar de uma vida dos sonhos, seus ex-namorados e ex-namoradas começam a chegar de forma inesperada e a verdade vem à tona. A partir daí e até o fim do programa, a dúvida passa a ser: “quem será o(a) próximo(a) ‘ex’ a aparecer na casa?”.
Neste episódio, André não desiste e segue insistindo com Anna. Uma festa na piscina chacoalha a casa, mas logo depois as tensões reaparecem. Mesmo estando no centro de uma grande confusão, André arrisca um novo alvo.




World Stage
Novo episódio: sábado, 26 de novembro, às 00h30 (na virada de sexta para sábado).
World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

Are You The One? El Match Perfecto
Estreia: domingo, 27 de novembro, às 19h30.
Em Are you The One? El Match Perfecto, 20 solteiros vão curtir muito uma casa dos sonhos, na República Dominicana, tentar encontrar o verdadeiro amor e ainda levar uma bolada pra casa.
Neste episódio, os participantes não conseguem traçar uma estratégia para ganhar o grande prêmio, gerando discussões e atritos entre eles. Casais que pareciam estabelecidos começam a sofrer com constantes crises de ciúmes.

Super Shore
Novo episódio: domingo, 27 de novembro, às 20h30.
Super Shore está de volta para mais uma temporada de tequilas e noites calientes!
Neste episódio, depois de uma briga, Fernando, Potro e Igor finalmente se entendem. Elettra e Arantxa levam bronca dos responsáveis do quiosque em que trabalham. Os Shores decidem saltar de Bungee Jump.


MARATONAS

Maratona Georde Shore
Exibição: sábado, 26 de novembro, às 10h30.
Confira quatro episódios da 11ª temporada do programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado