Ceará Terra do Vento, Brazilian Storm e Naufrágios encerram temporada nesta sexta no Canal OFF

Crédito /Divulgação Canal OFF

Na próxima sexta-feira, 25 de novembro, o Canal OFF exibe os últimos episódios das séries "Ceará Terra do Vento", "Brazilian Storm" e "Naufrágios".

Gravado em um dos estados mais bonitos do nordeste, o último episódio de "Ceará Terra do Vento" será exibido às 19h e vai mostrar a chegada de Diogo Guerreiro, Carla Lima e Levi Lenz à Praia de Uruaú, na cidade de Beberibe. Lá, o trio entende por que o local se tornou um dos destinos mais procurados para velejar de kitesurfe. O trio aproveita a viagem para buscar conhecimento sobre a história do esporte.

Durante seis episódios, o programa mostrou todo o potencial do litoral cearense para a prática de esportes com vento, como o kitesurfe e o windsurfe. Carla Lima, Diogo Guerreiro e Levi Lenz visitaram diferentes praias e vilarejos em busca de histórias e personagens cativantes, que explicaram de que forma o vento e o esporte contribuem com comunidades e moradores locais.

Já no encerramento da 9ª temporada de "Brazilian Storm", que vai ao ar às 21h, o programa acompanha grandes nomes do surfe brasileiro em águas californianas para mais uma etapa QS 10000 no "Vans US Open". Iago Dora, Jean da Silva e Ian Gouveia aproveitam o tempo livre para curtir o freesurf e se divertir andando de skate. O Campeonato avança e os brasileiros conquistam bons resultados, fechando com a vitória de Filipinho Toledo.

Em 13 episódios produzidos pelo Grupo Sal em parceria com o OFF, o programa acompanhou surfistas brasileiros como Lucas Silveira e Yago Dora, além dos campeonatos do WQS (divisão de acesso do circuito mundial) e WSL (Circuito Mundial de Surfe) em locais como Bahia, Rio de Janeiro, África do Sul, Pipeline, além de surf trips em El Salvador e Indonésia.

Direto para o fundo do mar, a 3ª temporada de "Naufrágios" chega ao fim às 21h30. No décimo terceiro episódio, a expedição de Sílvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago no Mar Vermelho tem o último e mais dramático mergulho da temporada. A equipe se prepara para explorar os destroços do Salem Express, barca com centenas de peregrinos que afundou em 1991 quando retornava da Arábia Saudita para o Egito. Em um mergulho emocionante, o trio percorre os vestígios de um dos maiores desastres do Mar Vermelho e conhece os detalhes trágicos dessa história.

"Naufrágios" exibiu, a cada semana, uma aventura diferente dos mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago. O grupo explorou as embarcações de todas as épocas levadas para o fundo do Mar Vermelho, no Egito, por tempestades, recifes traiçoeiros e bombardeios.

 

Ceará Terra do Vento – Episódio final

Sexta, dia 25, às 19h

Horário alternativo: sábado, às 21h30

 

Brazilian Storm – Episódio final

Sexta, dia 25, às 21h

Horários alternativos: sábado, às 7h30/ domingo, às 23h30/ segunda, às 15h

 

Naufrágios – Episódio final

Sexta, dia 25, às 21h30

Horários alternativos: sábado, às 17h/ domingo, às 10h/ segunda, às 14h

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado