ESPN realiza programação especial nesta quarta-feira para divulgação de nova campanha do GRAACC

 

A celebração dos 25 anos do GRAACC contará com divulgação especial nos programas jornalísticos da ESPN Brasil na próxima quarta-feira, 23 de novembro. Com ações planejadas ao longo de toda a programação para divulgação da campanha "25 anos combatendo e vencendo o câncer infantil", a emissora demonstra seu apoio à instituição. Pelo segundo ano seguido, os canais ESPN irão transmitir a partida beneficente com craques atuais e do passado promovida pelo GRAACC para arrecadar fundos no dia 07 de dezembro, no Pacaembu.

 

Abrindo o dia, às 10h da manhã, a primeira edição do Bate Bola contará com a presença do apresentador William Tavares e do comentarista Zé Elias diretamente da sede da instituição, em São Paulo. Entradas ao vivo, uso da camiseta da instituição por parte dos apresentadores e comentaristas do canal, além da participação de embaixadores da campanha (o astronauta Marcos Pontes, a bailarina Ana Botafogo, o DJ Alok e o maestro João Carlos Martins) são outras ações previstas ao longo do dia.

 

A campanha conta com filme, spot de rádio, peças para veículos impressos e também de internet, além de eventos, como o Show 25 anos GRAACC, que será realizado no Auditório Externo do Parque do Ibirapuera em novembro. Mais informações sobre a campanha e orientações sobre como ajudar a instituição podem ser obtidas no site http://graacc25anos.com.br/

 

Confira o vídeo oficial da campanha:

https://youtu.be/1VvNL8Lh6bw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado