FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 21 A 27 DE NOVEMBRO DE 2016


- EPISÓDIO INÉDITO: “2091” – Segunda, à 00h30

- EPISÓDIO INÉDITO: “The Walking Dead 7” – Domingo, à 00h30


SEGUNDA-FEIRA – 21 DE NOVEMBRO
18h: Cine FOX Mulheres em Ação
As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um sequestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas.Classificação Indicativa: 12 anos.

00h30: “2091” – Episódio Inédito!
Perder para Ganhar (EP.5): Lila tenta descobrir quem é Inpar, mas um enfrentamento de surpresa atrasa seus planos. Mefisto obtém uma nova informação para dominar o jogo, enquanto uma nova ameaça se aproxima da nave espacial. Na Terra, a Corporação Neodímio se depara inesperadamente com a única verdade que poderia mudar todos os seus planos em Calisto. Classificação Indicativa: 16 anos.


TERÇA-FEIRA - 22 DE NOVEMBRO


22h45: Cine FOX ONE STOP
Shrek: Shrek (Mike Myers) mora sozinho num pântano bem distante. De repente, seu mundo é invadido por um bando de personagens de conto de fadas, entre eles, o Lobo Mau e os três porquinhos. Na verdade, os intrusos foram expulsos de suas casas pelo maquiavélico Lorde Farquaad (John Lithgow). Dispostos a salvar seu paraíso deste grande tirano, eles pedem a ajuda de Shrek. Louco para se ver livre dos “novos” amigos, Shrek decide aceitar o pedido. Ele faz um acordo com Farquaad prometendo salvar sua noiva, a princesa Fionna (Cameron Diaz). A proposta é aceita e ele parte numa grande aventura na companhia do falante amigo Donkey (Eddie Murphy). Além dos vários obstáculos que encontra pelo caminho, Shrek ficará sabendo de um segredo que irá afetar todo mundo.
Classificação Indicativa: Livre.


QUARTA-FEIRA – 23 DE NOVEMBRO

22h30: Cine FOX BELAS
As Bem-Armadas: Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.Classificação Indicativa: 14 anos.

00h30: Scream Queens – EPISÓDIO INÉDITO!
Blood Drive (EP.6): A decana Munsch e Chanel começam uma campanha de doação de sangue devido à severa escassez. Enquanto isso, a enfermeira Huffel prepara sua vingança e Hester descobre como infiltrar-se no hospital. Classificação Indicativa: 16 anos.


QUINTA-FEIRA – 24 DE NOVEMBRO

22h30: Cine FOX ACTION
Com as Próprias Mãos: Um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem. Classificação Indicativa: 14 anos.


SEXTA-FEIRA – 25 DE NOVEMBRO

21h00: Cine FOX Family
Alvin e os Esquilos: Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville, um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave. Classificação Indicativa: Livre.

22h30: Cine FOX Family
Alvin e os Esquilos 2: Durante um show em Paris, Dave sofre um acidente e fica seriamente machucado, tendo que ficar no hospital por um longo período. Para cuidar dos esquilos, ele pede ajuda à tia Jackie, já que o trio precisa voltar aos Estados Unidos. Mas ela também sofre um acidente, o que faz com que Alvin e seus irmãos fiquem sob os cuidados de seu sobrinho Toby, um aficionado por videogame. Toby é o responsável por levar os esquilos até a escola, uma experiência nova para eles. Lá, eles enfrentam dificuldades de ambientação, até que as habilidades de Alvin o tornam popular no colégio, para descontentamento de Simon e Theodore, que não suportam seus novos amigos. Enquanto isso, Ian Hawke, antigo empresário dos esquilos, encontra uma nova chance de voltar ao sucesso com as Esquiletes, grupo feminino formado por Britney, Jeanette e Eleanor. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 26 DE NOVEMBRO

CINE FOX
21h: Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem-sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h: Antes só do que mal casado: Eddie Cantrow é um solteirão que sofre pressão de seu pai e seus amigos, todos casados. Ao conhecer Lila, ele acredita ter, finalmente, encontrado a garota certa e, por isso, decide se casar o mais rápido possível. Mas, já na lua-de-mel, ele descobre que sua vida pode se tornar um pesadelo e sua esposa não é nada daquilo que aparentava. Durante os conflitos, Eddie conhece Miranda e, dessa vez, acredita ter encontrado a mulher dos seus sonhos.
Classificação Indicativa: 14 anos.


DOMINGO – 27 DE NOVEMBRO

21h30: CINE FOX Premium
X-Men Origens: Wolverine: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h30: The Walking Dead 7 – EPISÓDIO INÉDITO!
EP. 06. Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado