E! Online Brasil registra seu maior alcance em transmissão de tapete vermelho durante o American Music Awards


Cobertura atingiu público maior que o alcançado com o Oscar e levou a marca #TapeteVermelhoE! para o tending topic no Twitter

Novembro, 2016 – Especialista na cobertura do tapete vermelho dos eventos mais glamourosos do mundo, o E! Online Brasil confirma sua aproximação do público brasileiro na temporada de Prêmios 2016 com uma surpreendente marca durante a transmissão do tapete vermelho do American Music Awards deste domingo, 20 de novembro.

O E! Online Brasil registrou seu maior alcance em um evento ao vivo: foram mais de 24 milhões de usuários que levaram a hashtag #TapeteVermelhoE! ao trending topic no Twitter, uma audiência 5 milhões maior que na noite de cobertura do Oscar.

Líder em audiência na cobertura de tapete vermelho dos eventos mais importantes no mundo, E! Online Brasil também teve excelentes performances nas demais plataformas digitais: no Facebook, mais de 450 mil fãs foram impactados durante a transmissão; e no Instagram, o perfil oficial do E! Online Brasil recebeu mais de 100 likes por hora.

A temporada de prêmios 2016 trouxe importantes resultados para o E! Online Brasil. Na noite do Oscar, no início deste ano, por exemplo, o site oficial do E! no Brasil registrou quase 1 milhão de acessos, um aumento de 60% comparado aos índices diários. Além disso, no Facebook, foram mais de 3 milhões de impressões no mesmo dia.

Outras perfomances digitais que se destacaram este ano foram o aumento de usuários únicos no mobile em 103% no Globo de Ouro e 153% no Grammy Awards, que também alcançou mais de 100 mil seguidores no Twitter e colocou a hashtag #TapeteVermelhoE! nos trending topics. No Facebook, o E! Online Brasil conquistou mais de 1 milhão de interações durante o Globo de Ouro; uma taxa de engajamento de 12%, duas vezes mais que a média, durante o SAGS Awards; e mais de 7 mil novos fãs em sua página durante o Grammy Awards.

Com esses resultados, o E! Online Brasil se prepara para mais uma glamourosa temporada de Prêmios, que tem início com Globo de Ouro, em 08 de janeiro de 2017; seguido do SAG Awards, no dia 29 no mesmo mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado